Tanto o cantor britânico como o seu companheiro David Furnish contribuíram para o processo de fertilização

Elton John posa com o companheiro, David Furnish, e o primeiro filho do casal na capa da revista
Divulgação
Elton John posa com o companheiro, David Furnish, e o primeiro filho do casal na capa da revista "OK"
O cantor britânico Elton John garante que não sabe quem é o pai biológico de seu filho, se ele mesmo ou se seu companheiro, David Furnish , já que ambos "contribuíram" para o processo de fertilização de uma mãe de aluguel e deixaram o resultado do processo ser levado pela "casualidade".

"Não temos nenhuma pista" sobre quem é o pai de Zachary Furnish-John , seu filho de três semanas, admitiu o músico à revista "Ok", e disse não ter nenhum interesse em saber neste momento. Zachary nasceu em 25 de dezembro em Los Angeles, nos Estados Unidos, a partir de um óvulo de uma doadora anônima que foi implantado em uma mãe de aluguel.

Até agora era dado como certo que Elton John , de 63 anos, era o pai do menino, já que é o nome dele que consta no registro civil, no qual Furnish figura no lugar do sobrenome da "mãe" do recém-nascido. "A cada dia observamos o menino identificamos uma semelhança, o nariz como o do Elton e as orelhas iguais as minhas", afirmou o companheiro do cantor, que admitiu que se mais tarde eles quiserem saber quem é o pai biológico "pode ser feito um teste de DNA".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.