Atriz brincou com a fama de 'gostosona' e disse que não pretende posar nua novamente. "Não é meu foco", afirmou.

Ellen Roche:
Claudio Augusto
Ellen Roche: "Jamais penso em ser a 'rainha do Carnaval', tem tantas mulheres lindas! Vi a Sabrina Sato desfilando, ela também se dedica muito"

Ellen Roche está com tudo neste Carnaval. Além de desfilar pelo sexto ano seguido como rainha de bateria da escola de samba Rosas de Ouro, em São Paulo, e da Porto da Pedra pela segunda vez, no Rio, a atriz foi eleita a musa do Camarote Bar Brahma 2012, em uma festa que aconteceu na noite desta quarta-feira (1), na capital paulista.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias dos famosos

"Fico na 'função' Carnaval umas três, quatro vezes por semana! Estou tentando adequar minha agenda com os compromissos profissionais, que acabam incluindo o Carnaval também. É um trabalho que acaba sendo uma diversão", disse ela em entrevista ao iG Gente .

Se já pode ser considerada a 'rainha do Carnaval', Ellen fez questão de elogiar as outras musas, como Sabrina Sato , da Gaviões da Fiel. "Quem me dera! Jamais penso em ser a 'rainha do Carnaval', tem tantas mulheres lindas! Vi a Sabrina Sato desfilando, ela também se dedica muito", comentou.

Ellen Roche, eleita musa do Camarote Bar Brahma 2012
Claudio Augusto
Ellen Roche, eleita musa do Camarote Bar Brahma 2012
VEJA A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL NO iG

Afinal, e a Playboy?

Desde o ano passado surgem notícias de que Ellen Roche posará nua novamente para a revista Playboy. Porém, a atriz descarta a possibilidade, pelo menos por enquanto. "Não fechei nada, há sim um 'flerte' da revista, houve conversas com meu escritório, reuniões. Mas não é meu foco. Mergulhei de cabeça na dramaturgia. Não tenho nada contra a revista, mas este não é o momento", afirmou ela.

Confira Ainda: Ellen Roche ensaia com a escola de samba Rosas de Ouro

Ellen ainda brincou com a imagem de 'gostosona' que carrega. "Se você colocar meu nome no Google, vai ver um monte de fotos minhas pelada. E todas antigas", disse, entre risos. "Fica uma história que até os produtores de elenco pensam 'poxa, ela não quer nada na vida, só quer aparecer bonitona'. E, na verdade, eu estou estudando, me preparando para a carreira de atriz", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.