"Acho que engordei um pouco", revela a atriz, ícone de beleza, ao lembrar da primeira vez que posou para um ensaio sensual

Ellen Roche: 5 revistas em 10 anos
Orlando Oliveira/AgNews
Ellen Roche: 5 revistas em 10 anos
Após dez anos de seu primeiro ensaio sensual para a VIP, Ellen Roche volta a estampar a capa da revista na edição deste mês. “Ganhei uns quilinhos a mais, não sei quanto, mas percebo pelo espelho. Vai tudo para o peito, rosto e bumbum. Também me sinto mais mulher e menos ingênua. Só sei que me prefiro agora”, disse a atriz no lançamento da revista, na casa noturna 3x4, em São Paulo.

Prova dessa mudança se deu no ensaio em que a bela disse não ter sido nada fácil. “Eu tremi na base. Antes era cara de pau. Para me soltar nas fotos não tomei nada mas precisei ouvir as divas Shakira e Beyoncé ”, revelou ela, que após sucesso de trabalhos como o "S.O.S. Emergência", na Rede Globo, atualmente de férias. Ela afirma que pretende se dedicar 100% ao Carnaval.

“Não tenho nenhuma proposta de trabalho por enquanto. Meu foco agora é o carnaval”, afirmou a Rainha das baterias das escolas de samba, Rosas de Ouro, de São Paulo, há sete anos, e da Porto da Pedra, no Rio de Janeiro, em que desfila pela primeira vez.

“Minha preparação está zero. Não consegui ir aos ensaios e nem malhar. Sei que na quadra é onde eu queimo as calorias, mas quero começar um programa rígido na academia”, desabafou Ellen, que somente agora terá tempo para preparar o corpo e se dedicar aos ensaios.

A modelo falou também do que mais gosta no corpão e o que dá mais trabalho ao cuidar da beleza. “Adoro meus olhos e minha cintura. Mas o cabelo é um problema por causa das luzes”, apontou ela.

Solteira desde maio de 2010 de um namoro de oito anos com o também ator Ricardo Macchi , a Deusa Loira, como é chamada na edição de fevereiro, no momento não quer saber de relacionamento. “Estou solteira por opção”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.