Atriz não afirmou se está solteira, mas disse que tem aproveitado o momento para curtir a vida

Ellen Roche
Claudio Augusto
Ellen Roche

Solteira há mais de dois anos - quando terminou o namoro de oito anos com Ricardo Macchi -, Ellen Roche tem feito mistério quanto à sua vida amorosa. Durante o prêmio 33º Profissionais do Ano, na noite desta quinta-feira (10), em São Paulo ela não revelou se está comprometida ou não, mas deu a entender que continua só. "Estou muito feliz, me permitindo amar, me amar, e curtir a vida!", disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Com o fim de "O Astro", a atriz contou que está de férias e vai viajar com amigos nesta sexta-feira (11). "Vou para a Europa, dar uma passeada. Conhecer a Espanha, Portugal. Vou ficar uns 15 dias", revelou .

"Sou superpreguiçosa"

Rainha de bateria há dois anos da escola de samba Porto da Pedra, do Rio de Janeiro, e há seis anos da Rosas de Ouro, em São Paulo, Ellen Roche falou que é nas quadras das agremiações onde se diverte e perde peso. "Não vou para balada, minha diversão é nos ensaios. É também onde emagreço", explicou.

Leia Ainda: "Sou muito ciumenta e não dividiria o meu homem", diz Ellen Roche

A atriz afimou ainda não ser muito vaidosa. "Sou superpreguiçosa em determinados aspectos. Não consigo ficar com vários cremes, peço para a minha dermatologista fazer tudo em um só. Não estou malhando no momento, vou voltar só depois das férias. Como toda brasileira, vou viajar para comer e bater perna", brincou.

Quanto a novos trabalhos, Ellen contou não ter nada decidido. "Mas quero estrear no teatro, tenho dois projetos para ler", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.