Atriz esteve em feira de beleza e falou sobre plástica, se tem medo de envelhecer e sua parte do corpo preferida

Ellen Roche:
Orlando Oliveira/AgNews
Ellen Roche: "Não adianta nada não se amar e fazer um monte de pláticas que a pessoa nunca vai conseguir melhorar"
Garota-propaganda da Ibramed, Ellen Roche representou a marca na Hair Brasil, feira para profissionais de beleza, realizada neste domingo (25) em São Paulo. No stand repleto de equipamentos voltados para a estética, a atriz falou ser adepta da tecnologia para ficar ainda mais bonita. "É sempre bom. Estou com 32 anos e faço drenagem linfática, endermologia e, quando dá, um ultrassom para quebrar as moléculas de gordura desse 'quadrilzão'. Tudo que puder fazer para valorizar e deixar a gente bonita, que vise saúde e qualidade de vida, é ótimo", contou.

VEJA: Multidão recebe Adriane Galisteu em feira de beleza

Questionada se está preocupada em envelhecer, Ellen ainda não pensa nisso. "Minha mãe diz que cada ruga é uma história, ela é toda bem cuidada, mas eu já não quero ver essas rugas tão cedo", brincou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A atriz afirmou não ser contra plásticas e garantiu nunca ter feito uma. "Vejo a estética aliada ao bem-estar. Não adianta nada não se amar e fazer um monte de plásticas que a pessoa nunca vai conseguir melhorar. Já se tem auto-estima, quer fazer e conhece um bom profissional, porque não?", opinou.

Porém, Ellen acredita que as pessoas têm exagerado nas mudanças no corpo. "Parece que foram todas fabricadas em série, com o mesmo quadril, mesma cara e peito. Hoje em dia, ser diferente também é legal", comentou.

LEIA TAMBÉM: Ellen Roche: "Estou crescendo profissionalmente, conseguindo esconder o bundão"

Se tem alguma parte do seu corpo que não gosta, a atriz não revela. "Como todo mundo, tenho defeitos. Mas a minha maior qualidade é saber esconder. Nunca vou dizer onde é para ninguém reparar", explicou, entre risos. E o que mais gosta em si mesma? "Meu ponto forte são os olhos, agora para os olhos dos outros não sei", respondeu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.