Apresentadora compareceu ao lado de Felipe Barahona e desconversa sobre romance

Ellen Jabour posou para a exposição Ong “Ampara Animal” ao lado de um Pitbull, que segundo ela, é a raça que mais sofre preconceitos.
Claudio Augusto
Ellen Jabour posou para a exposição Ong “Ampara Animal” ao lado de um Pitbull, que segundo ela, é a raça que mais sofre preconceitos.

Depois de circular com Felipe Barahona no festival de música Lollapalooza desse sábado (07) e domingo (8), E llen Jabour reapareceu com o empresário durante o lançamento da exposição da ONG “Ampara Animal”, nesta quinta-feira (12), no shopping Iguatemi.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Mesmo afirmando que está solteira, a apresentadora desconversou se estaria começando um romance com Felipe. “Ele é meu amigo gato”, disse Ellen sem graça.

Com o tema de “conscientização animal”, Ellen posou para a exposição ao lado de um Pitbull, que segundo ela, é a raça que mais sofre preconceitos. “Eu amo os animais, e respeito que não ame, mas acho que tem que respeitar todos. Eu quis posar com um Pitbull porque eles sofrem muitos preconceitos.”

LEIA TAMBÉM: Pe Lanza e Ellen Jabour trocam beijos no SWU

De volta das férias pela Europa, Ellen também falou sobre o ritmo das gravações de “Love”, sua atração na MTV. “No verão, que eu tinha três programas para fazer, eu trabalhei muito, mas agora que eu retomei só o Love, ficou mais fácil, porque eu gravo em três dias os programas para o mês inteiro, e os outros 27 dias eu viajo e descanso”.

Felipe Barahona é somente o
Claudio Augusto
Felipe Barahona é somente o "amigo gato" de Ellen Jabour, segundo declaração da apresentadora durante lançamento de exposição solidária, em São Paulo


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.