Tamanho do texto

Apresentadora do Luv MTV, que forma casais, voltará ao Rock in Rio para ver Axl Rose, do Guns N' Roses, apontado como seu affair

Ellen Jabour
Thyago Andrade/Photo Rio News
Ellen Jabour

Ellen Jabour está a todo vapor para se jogar nos dias em que o Rock in Rio apresentar suas noites de rock e heavy metal. "Eu cresci ouvindo heavy metal . Eu devo esse gosto musical ao meu condomínio na Barra da Tijuca que me apresentou a esse mundo aos 13 anos de idade", disse a apresentadora na terceira noite do evento.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A paixão da apresentadora é tanta pelo estilo musical que na época ela chegou a sofrer. "Minha mãe não gostava que eu andasse com o pessoal porque achava que usavam muito preto, tinham um visual mais agressivo", contou. Ellen sempre foi uma defensora do estilo. "Existe preconceito geral contra o rock porque ele é revolucionário. Ele pode mudar muitas coisas. O rock é a rebeldia de ser você mesmo", concluiu.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO ROCK IN RIO

A apresentadora também disse que irá assistir ao Guns N' Roses, que se apresenta no dia 02 de outubro. "Tenho uma ligação muito forte com a banda", disse ela, desconversando em seguida sobre a relação amorosa que já viveu com o vocalista  Axl Rose .

O novo programa de Ellen, o Luv MTV, já está no ar e ela contou como é comandar uma atração sobre o cupido. "É até irônico eu ser cupido porque eu ponho pilha nas pessoas e não pego ninguém", disse ela aos risos. "Pra mim, beijar na boca é algo sagrado", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.