Apresentadora do Luv MTV, que forma casais, voltará ao Rock in Rio para ver Axl Rose, do Guns N' Roses, apontado como seu affair

Ellen Jabour
Thyago Andrade/Photo Rio News
Ellen Jabour

Ellen Jabour está a todo vapor para se jogar nos dias em que o Rock in Rio apresentar suas noites de rock e heavy metal. "Eu cresci ouvindo heavy metal . Eu devo esse gosto musical ao meu condomínio na Barra da Tijuca que me apresentou a esse mundo aos 13 anos de idade", disse a apresentadora na terceira noite do evento.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A paixão da apresentadora é tanta pelo estilo musical que na época ela chegou a sofrer. "Minha mãe não gostava que eu andasse com o pessoal porque achava que usavam muito preto, tinham um visual mais agressivo", contou. Ellen sempre foi uma defensora do estilo. "Existe preconceito geral contra o rock porque ele é revolucionário. Ele pode mudar muitas coisas. O rock é a rebeldia de ser você mesmo", concluiu.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO ROCK IN RIO

A apresentadora também disse que irá assistir ao Guns N' Roses, que se apresenta no dia 02 de outubro. "Tenho uma ligação muito forte com a banda", disse ela, desconversando em seguida sobre a relação amorosa que já viveu com o vocalista  Axl Rose .

O novo programa de Ellen, o Luv MTV, já está no ar e ela contou como é comandar uma atração sobre o cupido. "É até irônico eu ser cupido porque eu ponho pilha nas pessoas e não pego ninguém", disse ela aos risos. "Pra mim, beijar na boca é algo sagrado", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.