Apresentadora da MTV disse que está acostumada a falarem de sua vida pessoal e que sempre se manteve discreta

Ellen Jabour não diz se está arrependida em ter ficado com Pe Lanza:
Claudio Augusto
Ellen Jabour não diz se está arrependida em ter ficado com Pe Lanza: "Eu prefiro me manter discreta"

A especulação de que Ellen Jabour estaria arrependida por ter ficado com Pe Lanza , vocalista do Restart -- eles trocaram beijos no festival SWU, no início de novembro -- não foi confirmada pela apresentadora.

“Não vou falar disso”, limitou-se a dizer nesse domingo (27), durante a festa dos 30 anos da Hugo Boss com a McLaren para comemorar o encerramento da temporada da Fórmula 1, na Casa Petra, em São Paulo.

Ex-namorada do ator Rodrigo Santoro , Ellen ainda falou sobre ter a vida pessoal vasculhada. “Faz parte do show né? Já me acostumei. Tem uma hora que você aprende a relevar muito coisa não só da vida pessoal mas da imprensa de uma forma geral”, disse.

Ellen Jabour
Claudio Augusto
Ellen Jabour
A apresentadora da MTV pontuou que apesar das fofocas ela é uma pessoa discreta. “Eu costumo ser uma pessoa discreta, vocês não me veem falando da minha vida, expondo minhas coisas, sou caseira pra caramba, tranquila e acho que pelo fato de eu não falar muito dá asas à imaginação das pessoas que precisam dizer alguma coisa porque tá todo mundo querendo saber”, continuou. “Elas acabam inventando ou ouvindo pessoas que não sabem ao certo o que tão falando então gera muito fofoca e eu prefiro me manter discreta”, concluiu ela.

Veja mais: Pe Lanza sobre Ellen Jabour: “ela é minha amiga”

A partir desta semana, Ellen voltará a morar no Rio de Janeiro. “Eu tinha um programa diário e ao vivo, o Top 10. Agora tenho o Luv MTV que é gravado, exatamente o que eu queria. Venho duas, três vezes por mês, deixo tudo gravado e vou embora”, disse ela, que viveu em São Paulo durante um ano. Além da moradia, a apresentadora também mudou o visual: está com o cabelo mais escuro, ao contrário do loiro que exibiu durante um evento no sábado .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.