A apresentadora conversou com a plateia e explicou, com bom humor, que sentiu dores no peito

Ellen DeGeneres, apresentadora e atriz norte-americana
GettyImages/Divulgação
Ellen DeGeneres, apresentadora e atriz norte-americana
Ellen DeGeneres sentiu fortes dores no peito nos estúdios da Warner Bros., em Los Angeles, na manhã dessa segunda-feira (26). A apresentadora estava em uma reunião com os produtores do seu programa, “The Ellen DeGeneres Show”, quando precisou chamar a equipe de paramédicos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

De acordo com informações do site “TMZ”, a apresentadora e humorista chamou o resgate e a equipe foi até o local em que ela se encontrava. Quando os paramédicos chegaram, Ellen já caminhava sem ajuda e então a equipe saiu. Algum tempo em seguida, a apresentadora gravou o seu programa e explicou que sentiu fortes dores no peito, mas que já estava tudo bem.

“Estou agradecida por estar aqui hoje. Gostaria de dizer o que aconteceu na minha vida. Então hoje eu vou contar da minha vida porque tudo o que o TMZ faz é falar sobre a minha vida, então eu vou falar”, brincou ela, se referindo ao fato do site ter divulgado a notícia. “Na noite passada eu estava com dores no peito. Então, esta manhã, os paramédicos vieram para me ver. Antes de tudo, estou bem”, contou ao público presente, que a aplaudiu.

Com seu bom humor típico, ela continuou contando sobre as dores no peito fazendo piadinhas sobre o assunto.

“Os paramédicos que eu chamei eram strippers, por isso os rumores começaram [...] Parecia que tinham dois gatos no meu peito e eu os tirei [...] Ainda estava com dores, então pensei: 'Você deveria verificar isso. É melhor prevenir do que remediar. Quem não quer ver uma ambulância de vez em quando?’ Chamamos os paramédicos aqui na Warner Bros e cerca de 50 caminhões e ambulâncias estavam estacionadas do lado de fora do meu escritório. Eles vieram e começaram as perguntas: 'Como você está se sentindo? Quando isso começou? O histórico familiar?’”, brincou.

FORTUNAS DE HOLLYWOOD: Saiba quanto faturam as atrizes mais bem pagas do cinema

Ao final, ela agradeceu a preocupação de todos e também ao socorro feito pelos paramédicos. Ela informou que já estava bem, pois tem um coração muito forte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.