Karina Tavares acompanha o marido no prêmio Brasileiros do Ano da Editora Três e fala sobre a filha do casal

Karina Tavares e Fábio Assunção: muitas mudanças em 2011
AgNews
Karina Tavares e Fábio Assunção: muitas mudanças em 2011

Acompanhado pela mulher Karina Tavares e pelo sogro Luiz Felipe , Fabio Assunção era só sorrisos na premiação da revista "IstoÉ Gente", nessa terça-feira (6), no Credicard Hall, em São Paulo. Também não é por menos: depois de uma temporada longe dos holofotes, o ator voltou ao teatro com a peça "Adultérios", foi indicado ao Emmy Internacional de Melhor Ator pelo minissérie "Dalva e Herivelto" e ainda entrou para o elenco do seriado "Tapas & Beijos", da Rede Globo.

Mas para Fabio não teve nada melhor do que a chegada da segunda filha, Ella Felipa . "A melhor coisa que me aconteceu esse ano foi a chegada da minha filha", disse ele que agradeceu à mulher: "A Karina está sentada na plateia, obrigado meu amor por me dar essa filha linda".

Em conversa com o iG Gente , Karina conta que a menina de sete meses está a cara do pai. "Ela está uma fofa, está a cara do pai, branquinha de olho azul. Às vezes eu acho que ela tem umas expressões minhas, tenho que falar também, se for só a cara dele é sacanagem. Me falam para eu não perder as esperanças, que com dois anos ela vai ter a minha cara!", brinca a fotógrafa, que em 2012 vai se dividir em dois trabalhos. "Vou abrir um atelier de chocolates belgas, então estou meio dividida entre chocolate e fotografia".

Conheça Ella Felipa, a filha de Fabio Assunção e Karina Tavares

No próximo ano, Fabio também tem novidades: continua com a peça "Adultérios" e no seriado da Globo, e ainda participará do carnaval de São Paulo dirigindo o carro alegórico que homenageará o ex-presidente Lula no desfile da Gaviões da Fiel. "Gostei muito de ser convidado e será uma honra estar com o ex-presidente", disse ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.