Empresária inglesa não quer o dinheiro de Arun Nayar, magnata indiano


Elizabeth Hurley e Arun Nayar
preparam-se para encarar o divórcio. E segundo o jornal britânico "The Sun", a atriz e modelo não deve levar nenhuma fortuna no processo. O estopim do divórcio teria sido o caso de Liz Hurley com o jogador de críquete Shane Warne . O romance veio à tona nos últimos dias, e a própria atriz anunciou sua separação via Twitter.

Liz Hurley e Arun Nayar: fim nada amigável
Getty Images
Liz Hurley e Arun Nayar: fim nada amigável
Diante do caso de adultério, o jornal afirma que, apesar de terem assinado um acordo pré-nupcial antes do casamento, Liz e Arun sairão da união sem levar nada das fortunas um do outro.Segundo o jornal, a família de Arun ficou furiosa ao ver fotos de Liz beijando Shane, publicadas na imprensa. Uma fonte ligada à família de Arun comentou: "Será uma separação amigável, com nenhuma parte dando a outra valores em dinheiro. Liz não quer o dinheiro de Arun e nem ele está interessado no patrimônio dela".

Liz Hurley afirmou que Arun tem sido um "ótimo pai" para Damian, de 8 anos, filho dela com Stephen Bing. Com a separação, ainda não se sabe se a atriz engatará um romance com Shane. Mas de acordo com o "The Sun", o jogador já se separou de sua esposa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.