Ex-namorada de George Clooney é a garota-propaganda da nova campanha da PETA

Elisabetta Canalis posou nua em defesa dos animais para o PETA
Reprodução
Elisabetta Canalis posou nua em defesa dos animais para o PETA
Elisabetta Canalis posou nua para a nova campanha do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, em tradução livre) – instituição que defende os direitos dos animais. A ex-namorada de George Clooney foi fotografada inteiramente nua e cobre os seios com as mãos.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita


A apresentadora italiana também estampou cartazes da propaganda, que vem com o slogan: “prefiro sair nu a usar peles”. A garota-propaganda também fez um vídeo, que foi divulgado na internet, que ajuda a campanha.

Segundo informações do Just Jared, foi Elisabetta quem quis posar nua, pois assim chamaria mais atenção: “Decidi posar nua porque a nudez sempre cria uma grande reação”, explicou.

“Isso é necessário para manter a atenção das pessoas sobre essa prática brutal. Esses pobres animais são eletrocutados, esfolados vivos, afogados, e espancados apenas por uma questão de moda”, defendeu a apresentadora.
O discurso de Elisabetta foi além e ela pediu para que a população não compre peles: “Não compre peles. Mesmo que seja um pedacinho – em suas luvas, ou na sua mala, ou seus casacos... Você deve se lembrar que os animais não têm voz. Você deve ser a sua voz. Nunca tenha medo de falar”.

Atualmente, ela está se preparando para a competição “Dancing With the Stars”, em Los Angeles.

Elisabetta Canalis
Divulgação
Elisabetta Canalis

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.