Em entrevista, namorada do astro afirma: "Nunca estaria com alguém que em todas as entrevistas diz que não quer filhos ou casar"

George Clooney e Elisabetta Canalis: feliz sem casamento
gettyimage
George Clooney e Elisabetta Canalis: feliz sem casamento

Elisabetta Canalis desmentiu rumores de que teria terminado com o ator George Clooney . Em entrevista à revista italiana "Chi", a atriz e modelo insiste que seu relacionamento com o astro de Hollywood, com quem namora desde 2009, está mais forte do que nunca.

"Estou muito feliz no momento, graças ao meu homem, meu conto de fadas continua. Somos um casal que nunca fica entediado", disse ela, que continuou: "Todas as vezes que me vejo nas revistas eu sei o que estão escrevendo. Todas dizes que eu passo meu tempo organizando festas e que meu namorado não quer casar comigo".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Elisabetta conta ainda que George "não dá entrevista sobre sua vida pessoal desde 1999", e tudo o que sai na imprensa são coisas que foram ditas no passado. "De nós dois, eu sou a única que abro mais nossa intimidade porque não tenho tanta experiência como ele. Eu nunca estaria com alguém que em todas as entrevistas diz que não quer ter filhos ou casar comigo".

Sobre casamento, Elisabetta afirma que seu segundo trabalho no momento é ser dama de honra. "Eu acredito no casamento. No futuro, eu estarei casada. Mas no momento eu estou feliz, eu não preciso de nada para confirmar o quanto eu estou feliz".

Elisabetta Canalis em temporada Riviera Francesa
Splasnews
Elisabetta Canalis em temporada Riviera Francesa
Dieta

Elisabetta revelou na entrevista que nem sempre teve músculos, e "que ganha celulite como todas as mulheres". "Eu faço exercícios, eu ando a cavalo, e descobri comida asiática, que me deixa em forma. Às vezes, quando olho uma revista feminina com aquelas modelos magras, me pergunto como isso pode influenciar pessoas inseguras".

VEJA TAMBÉM: Elisabetta Canalis faz dança sensual em festival italiano

A italiana diz ainda que dá dicas para as meninas. "Esqueça o que você vê nas revistas, é um mundo que não  tem nada a ver com a realidade. Pense nisso, como se fosse um desenho animado", finaliza.

LEIA TAMBÉM: George Clooney declara que saiu com muitas mulheres e usou drogas

    Leia tudo sobre: dieta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.