Após divórcio milionário, modelo está namorando empresário americano

Elin Nordegren
GettyImages
Elin Nordegren
Elin Nordegren , ex-esposa do virtuoso jogador de golfe Tiger Woods , com quem tem um casal de filhos, a menina Sam e o garoto Charlie , resolveu enfim começar um novo relacionamento sério. Longe dos atletas, mas não tão distante de fortunas, a modelo sueca se deixou ser fotografada por paparazzi com seu novo namorado, o rico empresário americano Jamie Dingman . "Jamie e Elin já têm fortes sentimentos um pelo outro", revelou uma fonte ao jornal “The New York Post”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

“Ele é um cara clássico, bonito, um homem completo. Elin é uma menina de sorte”, completou. Ainda de acordo com a testemunha, Jamie, filho do bilionário Michael Dingman , nunca esteve tão feliz. “Ele não é uma cara da imprensa, de ficar saindo em fotos, mas está tão alegre que nem se preocupou”.

Antes de aparecer com a modelo, Jamie já foi visto com a atriz americana Bridget Moynahan e a Princesa Madeleine da Suécia.

TOUR VIRTUAL: Conheça as casas milionárias dos famosos

Elin e Tiger se separaram em 2010 após a modelo descobrir que o ex tinha inúmeros casos extraconjugais. As notícias levaram a uma crise no casamento, culminando com o divórcio. Tiger chegou a passar uma temporada em uma clínica para dependentes sexuais, e enfrentou má repercussão em sua carreira. Com a separação, Eliln recebeu R$ 170 milhões, e entrou para a lista dos divórcios mais caros do mundo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.