Após dar a luz a Arthur, agora com 2 meses, a apresentadora fala sobre a experiência: "É um momento mágico"

Eliana exibe boa forma dois meses após dar a luz:
Orlando Oliveira/ AgNews
Eliana exibe boa forma dois meses após dar a luz: "A fórmula para isso é o amor, estar bem, com o coração muito bem e ter um baby lindo e amamentar bastante"

Eliana esteve na tarde desta segunda-feira (17), em São Paulo, para uma ação especial no Sumirê Fashion Show 2011. A apresentadora foi a responsável por entregar o cheque de R$ 40 mil ao GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), valor arrecado com a brilheteria dos dois dias do evento. "O GRAAC é uma instituição seríssima, da qual fui madrinha por alguns anos e recebi este convite para voltar ao projeto, que ajuda mais de 2500 pessoas por mês. Fiquei muito feliz", comentou Eliana.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A apresentadora, que deu a luz recentemente a Arthur , agora com 2 meses, fruto de sua relação com o músico e empresário, João Marcello Bôscoli , ficou com um aperto no peito ao deixar o filho em casa. "Confesso que para vir a esse evento ou ir à emissora [SBT], fico com sentimentos antagônicos. De um lado o coração apertado e de outro muito feliz, porque tenho um trabalho que eu amo, que tenho uma verdadeira paixão, e é o que me move e que me faz sair de casa para me encontrar com meu público", disse.

Eliana ainda falou sobre a emoção de ser mamãe pela primeira vez e de seu retorno ao programa , no último dia 9 de outubro, que teve seu recorde de audiência no ano . "É uma volta incrível, porque agora voltei mãe. É minha melhor estreia de todos esse anos de vida, não de carreira, de vida", frisou a apresentadora. "Não imaginei que seria tão mágico ser mãe, o Arthur me trouxe essa alegria e, mais do que isso, me trouxe sorte. O programa está indo muito bem. Está todo mundo se divertindo junto comigo", completou ela.

Leia Ainda: Eliana coloca quadro com imagem do filho em camarim

Eliana exibe boa forma dois meses após dar a luz:
Orlando Oliveira/ AgNews
Eliana exibe boa forma dois meses após dar a luz: "A fórmula para isso é o amor, estar bem, com o coração muito bem e ter um baby lindo e amamentar bastante"
A apresentadora ainda revelou o segredo por ter retomado tão rapidamente a boa forma e, mais uma vez, se derreteu toda ao falar do filho. "A fórmula para isso é o amor, estar bem, com o coração muito bem e ter um baby lindo e amamentar bastante, que faz muito bem para a criança, para a imunidade dela, e para a mãe também".

Entrevista com Justin Bieber

Apesar de falar tranquilamente sobre a maternidade, Eliana preferiu não responder ao ser perguntada a respeito do marido João Bôscoli, e se ele é um papai coruja. "Eu não falo da minha vida pessoal", disse ela, que logo emendou, simpática: "Eu sei que vocês [jornalistas] têm que perguntar isso, que faz parte. Quando entrevistei o Justin Bieber , perguntei para ele examente o que vocês me perguntam e ele não respondeu nada. Fingi que nada aconteceu e continuei a minha matéria com ele".

Ao contrário da primeira vez que o cantor se encontrou com a apresentadora, em que ele parecia estar jogando todo seu charme para ela, Eliana contou que Bieber estava comportadíssimo nesta segunda entrevista que fez com ele, ainda mais por estar acompanhado da namorada, Selena Gomez . "Como todo garoto deve ser quando está namorando, viu meninos?", brincou a apresentadora.

Leia Também: “Ele é a cara do João, moreninho com olhos puxadinhos", diz Eliana

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.