Mildred Bueno falou sobre a relação do filho com a mulher Desirée Soares. O casal teria brigado em público durante um show

Desirée Soares e Galvão Bueno: casal conferiu a festa de encerramento da Fórmula 1, nesse domingo (27)
AgNews
Desirée Soares e Galvão Bueno: casal conferiu a festa de encerramento da Fórmula 1, nesse domingo (27)

Depois de protagonizarem uma briga em público durante o show do Luan Santana , em São Paulo,  Galvão Buen o e Desirée Soares continuam juntos. Nesta segunda-feira (28), eles aterrissam em Londrina, no Paraná, cidade natal da empresária.

Segundo a mãe do locutor, Mildred Bueno , "está tudo ótimo, se tivesse alguma coisa errada eu saberia". "Mas eles podem ter discutido. É normal, sei lá". Mildred também contou ao iG Gente que o casal planeja se mudar para Londrina em 2012. Eles vivem no Principado de Mônaco, na França, desde 2008.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Na última quinta-feira (24), Galvão e Desirée, segundo o jornal "O Dia", trocaram ofensas em público no Club A, onde acontecia o show sertanejo. O apresentador da Rede Globo teria jogado champanhe na cara da mulher e a empurrado em um dos sofás do camarote. Apesar da briga, eles também foram juntos à festa de encerramento do GP do Brasil oferecida pela Red Bull, nesse domingo (27).

ESPECIAL: As maiores polêmicas de Galvão Bueno

A mãe de Desirée, Dolares Soares , faz coro com Mildred. "Ela nem comentou sobre a briga. Acho que não foi nada. O casamento deles está 'otimamente bem'".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.