Atores assistiram ao primeiro capítulo da nova novela da Rede Record

Exibindo cabelos mais claros, Giselle Itié conversa com o autor da novela Ignácio Coqueiro
Ag.News
Exibindo cabelos mais claros, Giselle Itié conversa com o autor da novela Ignácio Coqueiro

Giselle Itié , Bruna di Túlio , Karen Junqueira e Flávia Monteiro foram algumas das atrizes que prestigiaram a exibição do primeiro capítulo de "Máscaras", nova novela da Rede Record, na noite dessa terça-feira (10), no Espaço Lamartine, no Itanhangá, no Rio.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

Durante a festa, Giselle adiantou que sua personagem, a prostituta de luxo Manuela Marin, usará várias fantasias. "Uma delas é de Marylin Monroe. As outras não posso contar para não estragar a surpresa", disse a atriz que chegou ao local da festa acompanhada pela mãe, Sandra.

Bruna di Túlio exibia orgulhosa os cabelos raspados ao lado do marido, o empresário Pedro Pacheco. "Como minha personagem terá câncer, fiz questão de passar máquina 2. Deixei a vaidade de lado, me desapeguei e cá estou. Até que eu gostei do resultado", afirmou Bruna.

Paloma Duarte foi a única ausência sentida no evento. Já o ator Dado Dolabella preferiu assistir ao primeiro capítulo em casa e só chegou à festa de madrugada.

A trama de Lauro César Muniz , dirigida por Ignácio Coqueiro , vai abordar a busca por identidades, um jogo de espelhos entre os personagens.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.