Comédia romântica é inspirada no livro de Marcelo Rubens Paiva

Nesta segunda-feira (31), Marcelo Serrado , Fernanda de Freitas e Marjorie Estiano se reuniram para uma exibição especial do filme "Malu de Bicicleta", no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Os protagonistas do filme
Celso Akin/AgNews
Os protagonistas do filme
“Faço o Luiz Mario, um empresário da noite paulistana. Ele é muito `galinha´ e um dia resolve largar essa vida de mulherengo, vai para o Rio de Janeiro e lá se apaixona por uma mulher misteriosa. Só que ele não sabe lidar com o amor que sente, então fica se boicotando o tempo todo e começa a projetar nesta mulher o que fazia com as outras”, contou ele, que reconhece alguma semelhança com o personagem. “Essa coisa de boicotar um pouco a relação acontece, às vezes eu me boicoto, não quero ser muito feliz e faço isso”, acrescentou, aos risos.“O filme fala da incapacidade do ser humano de amar de verdade”, completou.

Protagonista do filme, Fernanda de Freitas chegou esbanjando energia e mostrou-se orgulhosa da parceria com o ator.

“As pessoas vão se apaixonar por este casal. Estivemos no Festival de Paulínia o ano passado, e o filme foi vencedor lá. É uma história de amor com uma pitadinha de ciúme e comédia”, disse a atriz, que ficou vermelha ao receber elogios pelo prêmio que recebeu no Festival como Melhor Atriz, junto com Marcelo, também premiado como Melhor Ator.

“Esse casal é uma delícia, tanto que um amor assim já aconteceu comigo. Você olha para a pessoa e a impressão que você tem é que está tocando aquela música-tema do 'Titanic', da Celine Dion . Aparecem coraçõezinhos”, suspirou a bela, que atualmente está “solteira e feliz”.

Marjorie Estiano
Celso Akin/AgNews
Marjorie Estiano
Marjorie Estiano vem com uma personagem fundamental para a trama. “Não vou contar porque vai estragar o final. Espero que o público goste. Estou na maior expectativa”, disse a atriz e cantora que interpreta Sueli, amiga de Malu.

Mesmo tendo feito uma rápida participação especial no longa, Gianne Albertoni estava a mil por hora. “Adoro o elenco inteiro. Fiquei muito feliz. Adoraria me jogar no cinema novamente, mas não tenho tempo porque antes de mais nada me dedico como apresentadora”, justificou a ex-modelo e uma das estrelas do "Hoje Em Dia", da Record, que também fez uma das protagonistas na comédia "Muita Calma Nessa Hora", lançado no final de 2010.

Dirigido por Flávio Ramos Tambellini , "Malu" foi rodado em 2009, é inspirado no livro do escritor Marcelo Rubens Paiva (roteirista do filme), que o lançou em 2004 e tem pela segunda vez uma obra adaptada para o cinema. A primeira foi "Feliz Ano Velho", em 1987, dirigida por Roberto Gervitz .

“O filme busca uma comunicação com o público respeitando a inteligência do espectador, fazendo as pessoas pensarem sobre relações, ciúme, posse, paranóia, enfim, tudo isso que a gente vive diariamente. Ainda mais que estamos vivendo a era da tecnologia e as pessoas se comunicam muito através de grupos sociais, mas se falam pouco. O filme mostra as dificuldades que as pessoas tem em gostar, amar e receber”, ensina Flavio, que dirige seu terceiro longa.

"Malu de Bicicleta" estará nos cinemas na próxima sexta-feira (4).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.