O ator inglês vai se juntar ao contingente de estrelas que baixa em março no sambódromo do Rio

Jude Law
GettyImages
Jude Law
Jude Law já está certo. Ele chega no Brasil dia 6 de março, domingo, e vai direto pra Avenida”, avisa José Victor Oliva , presidente do Banco de Eventos, e dono do Camarote Brahma no Rio. O ator britânico que estrela o elenco de "360º", próximo filme do brasileiro Fernando Meirelles , já está em ritmo acelerado de gravações nos Estados Unidos. As filmagens vão até 21 de março.

Até por isso a temporada de Law por aqui será curta: "Ele deve ficar apenas dois dias, estamos negociando um dia a mais, vamos ver", diz Oliva.

Além do galã, a equipe de Oliva e a Ambev – a outra dona do Camarote – ainda negociam a presença de oito poderosos do Show Biz internacional no espaço. "O Príncipe William , Brad Pitt , Angelina Jolie , Kate Moss , Justin Timberlake e Shakira estão nessa lista vip", disse Oliva ao iG Gente .

O empresário explica que essas negociações com os astros internacionais se estendem por semanas devido às exigências para pisar no sambódromo : “Tem gente que pede jatinho, outros querem trazer 20 amigos ou fazer escala em lugares específicos”. Afinal, quem já está confirmado? Paris Hilton e Fergie , ambas no camarote da Devassa, concorrente da Brahma.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.