Após a aposentadoria, o ex-jogador prestigia a inauguração da academia da qual é sócio e organiza festa para Anderson Silva

Ronaldo prestigia a inauguração da Bodytech em São Paulo
Claudio Augusto
Ronaldo prestigia a inauguração da Bodytech em São Paulo
A noite dessa quinta-feira (17) foi agitada para o recém-aposentado Ronaldo Nazário .  Primeiro ele passou pela inauguração da academia BodyTech na Granja Viana, na Grande São Paulo, da qual é sócio ao lado de João Paulo Diniz   e Alexandre Accioly .

Nos dez minutos em que ficou no local, o ex-craque do Corinthians tirou fotos com fãs, mas evitou falar sobre sua aposentadoria. Descontraído, ele conversou brevemente com o empresário Abílio Diniz sobre futebol e circulou pelo local, bem impressionado com a academia. O ex-jogador falou ao iG Gente sobre sua parceria no novo empreendimento: “A academia é bem bacana, gostei muito. Tenho sócios incríveis, eles são grandes amigos”. Accioly também elogiou o craque, que estava com uma cara ótima. “O Ronaldo é uma baita sócio, pró-ativo e pragmático”. Sobre a nova fase, longe dos gramados, o empresário completou: "Ele está ótimo, a vida segue.”

Ronaldo saiu logo porque tinha outro compromisso naquela noite: ele seria o anfitrião de um jantar em sua casa, no bairro do Jardim América, em homenagem a Anderson Silva , campão mundial de UFC e o primeiro cliente de sua agência 9INE.

Entre os convidados da festa, estavam desde esportistas como o jogador Roberto Carlos , que foi acompanhado de sua mulher, Mariana Lucon , o apresentador Marco Luque e a atriz Fernanda Paes Leme .

Ronaldo se aposentou dos campos de futebol na última segunda-feira (14), após 18 anos dedicados ao esporte -- ele contou que sofre de hipotireoidismo e não conteve as lágrimas durante a enrtevista coletiva ao agradecer à torcida do Corinthians pelo apoio. A partir de agora, ele se dedicará à carreira de empresário esportivo, ao lado do sócio na empreirada, Marcus Buaiz .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.