Marcello Camargo conversou com o iG sobre o estado de saúde da mãe

Hebe Camargo passa bem após cirurgia para retirada de tumor
Divulgação/RedeTV!
Hebe Camargo passa bem após cirurgia para retirada de tumor
Como o iG noticiou, Hebe Camargo cancelou a gravação de seu programa nesta segunda-feira (12) para retirar um tumor que estava provocando a obstrução na alça do intestino . Em entrevista ao iG Gente , o filho da apresentadora, Marcello Camargo , contou que a cirurgia realizada nesse domingo (11) em São Paulo correu muito bem. “Acabei de ver minha mãe e ela está ótima, se recuperando na UTI. A cirurgia foi um sucesso”, contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Marcello disse que o tumor foi diagnosticado na última semana. “Minha mãe estava sem apetite, com dificuldades para se alimentar. Resolvemos levá-la para fazer uma tomografia, onde foi localizado o tumor. Mesmo não sendo metástase, o médico achou melhor tirar logo para não haver complicação. Apesar de todos nós ficarmos preocupados, minha mãe estava tranquila”, afirmou Marcello, animado com mais uma vitória da apresentadora. No início de 2010, Hebe foi diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo.

LEIA TAMBÉM: Câncer de Hebe é um dos mais raros

A previsão é de que a apresentadora seja transferida para o quarto nesta terça-feira (13). “Agora ela vai se recuperar e ficar boa. Sem esse tumor, ela não vai mais precisar fazer quimioterapia", explicou Marcello, afirmando que é o fim desta batalha.

DEIXE A SUA MENSAGEM PARA A HEBE NO FINAL DA PÁGINA

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.