O ator sobe à passarela de Ricardo Almeida e fala sobre a boa relação com a ex, Claudia Raia, e a possibilidade de um novo amor

Edson Celulari na passarela de Ricardo Almeida
Claudio Augusto
Edson Celulari na passarela de Ricardo Almeida
Solteiro desde julho do ano passado, Edson Celulari mostrou que ainda está se acostumando com a nova vida, longe da casa em que morava com a ex, Claudia Raia , e os filhos Sofia e Enzo . “Estou procurando meu espaço novo. Estou na minha, tranquilo e buscando...É muita coisa nova e diferente. Não é simples não”, contou o ator na noite desta quarta-feira (6), antes de pisar na passarela do desfile de Ricardo Almeida , que comemorou 25 anos de carreira, no MASP, em São Paulo.

Sobre a relação com Claudia - eles foram casados durante 17 anos - ele nem cogita uma possível desavença. “Temos uma amizade e filhos que precisam da gente”, define. Mas descarta a experiência da separação. “Eu espero não passar por isso novamente”, completa.

O ator desvia com elegância quando é perguntado sobre a existência de um novo amor.  “Estou vivendo e as coisas vão acontecer naturalmente. Quando acontecer vocês irão saber”, avisou ele.

Edson já está escalado para voltar à TV, mas ainda pouco sabe sobre o personagem. Ele viverá um jogador em "Filha do Mar", título provisório da nova novela de João Emanuel Carneiro , que substituirá "Fina Estampa", trama das nove da Globo que entrará ao término de " Insensato Coração ." “Isso é muito ainda pra frente. É apenas o início de conversa. Estou muito feliz com isso e é só o que posso dizer”, afirmou ele, que fez uma participação especial em " Araguaia ", novela das seis que termina na próxima sexta-feira (8).

Modelo por uma noite
Francisco Cepeda/AgNews
Modelo por uma noite

O ator nos bastidores
Claudio Augusto
O ator nos bastidores

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.