Esta é a primeira vez que o ator vai comandar o prêmio da Academia

Eddie Murphy está confirmado para apresentar o Oscar
GettyImages/Divulgação
Eddie Murphy está confirmado para apresentar o Oscar
Eddie Murphy está confirmado para comandar a cerimônia da 84ª edição do Oscar, que vai ser realizada no dia 26 de fevereiro de 2008. De acordo com informações do tabloide britânico Daily Mail, o ator está ansioso para sua primeira apresentação do prêmio da Academia.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Estou na expectativa para trabalhar com Brett e Don na criação de um show que seja divertido para os fãs em casa e para o público do Kodak Theatre, para que todos celebrem juntos e reconheçam as grandes contribuições e colaborações do último ano”, falou o ator à publicação.

LEIA MAIS:  Os apresentadores do Oscar através das décadas

O co-produtor do evento, Brett Ratner , garantiu estar feliz com a participação do humorista, que foi indicado em 2006 como Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Dreamgirls, mas saiu sem levar a estatueta para casa:

LEIA TAMBÉM: As joias poderosas - e emprestadas - do tapete vermelho do Oscar

“Eddie é um comediante genial, um dos maiores e mais influentes artistas de performance ao vivo. Nós amamos seus filmes, suas histórias de personagens inesquecíveis e suas performances icônicas, especialmente no palco. Eu sei que ele vai trazer uma tremenda espontaneidade do coração para a performance e vai mostrar o que eu quero produzir em fevereiro”, destacou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.