Apresentadora do “Amor e Sexo” conta que não se ofendeu com comentário transmitido ao vivo

Fernanda Lima
Divulgação
Fernanda Lima
Na última semana, durante seu programa no SBT, Ratinho criticou “Amor e Sexo” , atração comandada por Fernanda Lima na Globo. Durante o lançamento de uma nova linha de óculos da Luxótica, na Óticas do Povo, no Shopping Tijuca (Rio de Janeiro), a garota-propaganda da marca afirmou que não ficou chateada com o comentário do apresentador. “É uma honra o Ratinho falar do meu programa. Não me ofende. Gostando ou não, as pessoas estão vendo”, afirmou Fernanda, que costuma ler as críticas que fazem sobre a atração. “É bom para saber o que as pessoas acham”, explica.

A apresentadora contou que ainda não sabe se haverá uma terceira temporada, mas confessa que fazer novela não está em seus planos. Mesmo sem optar pela dramaturgia, não larga seu trabalho como atriz. “Como apresentadora, eu atuo. Não pensem que sou aquela mulher do programa, não. Incorporo uma personagem, sou tímida. Meus pais dizem que tenho preguiça até de falar”.

Filhos

Fernanda Lima falou também sobre sua prole. Aumentá-la, não está em seus planos. Ao menos por enquanto, ela não pensa em dar uma irmãzinha aos gêmeos, Francisco e João . “Eu até gostaria, mas dá muito trabalho. Eles já estão com quase três anos. Espero que, com uns 8 ou 9, eu consiga ter um pouco mais de independência. Estou amando ser mãe”, comentou a apresentadora.

Ela também falou sobre o crescimento da duplinha. “O processo de evolução é fantástico. São traços de personalidade que impressionam e apavoram. São criaturinhas especiais, carinhosas e educadas. São duas pestinhas, mas que educo, torço a orelinha e boto de castigo”, contou a mamãe exigente, mas coruja.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.