André Lucas comentou que era empresário do humorista há 17 anos e sempre foi muito próximo do pai

André Lucas no velório do pai neste sábado (24)
AgNews
André Lucas no velório do pai neste sábado (24)
André Lucas , um dos nove filhos de Chico Anysio , foi o primeiro a falar com a imprensa durante o velório do humorista neste sábado (24), no Theatro Municipal.

FOTOS: Famosos prestam homenagens no velório de Chico Anysio

“Estou muito triste, mas é uma coisa que já vinha se arrastando há algum tempo. Desde 2010 ele vinha sofrendo, entrando e saindo do hospital”, lamentou o filho do humorista.

O intérprete de Seu Aranha, o “Puliça” em “Escolinha do Professor Raimundo”, André comentou que sempre foi muito próximo do pai. “Além de ser empresário dele por 17 anos, sempre fui muito próximo do meu pai”, comentou ele, que é o único filho adotivo do humorista. A parceria nos trabalhos profissionais foi além da “Escolinha”. Em 2009, os dois contracenaram no show de humor “Tal Pai, Tal Filho”.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Abalado com a morte do pai, André falou ainda ao iG que será difícil nascer outro humorista do calibre de Chico Anysio. “Deus sabe o que faz. Chico Anysio é feito Pelé. Quantos anos serão necessários para que nasça outro Chico no mundo?”, disse ele.

Para finalizar, o ator comentou sobre as outras “escolinhas” existentes no país. “Escolinhas tem várias, a diferença é que nenhuma tem o Professor Raimundo”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: Famosos prestam homenagens no velório de Chico Anysio

OS CASAMENTOS DE CHICO ANYSIO: Dos nove filhos, sete são biológicos. Veja a história aqui

FOTOS: Chico teve seis mulheres e nove filhos. Veja imagens da vida do humorista.

LINHA DO TEMPO : Relembre a trajetória de Chico Anysio

SEMPRE POLÊMICO: Chico chamava diretores da Globo de homossexuais e comprava briga com a alta cúpula da emissora em entrevistas. Veja mais aqui

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.