Acusado de agressão, rapper nega contato físico apesar das lesões que Cristiane tem no tornozelo

MV Bill, em foto de arquivo: rapper nega agressão, mas irmã tem lesões no tornozelo
Alex Palarea / AgNews
MV Bill, em foto de arquivo: rapper nega agressão, mas irmã tem lesões no tornozelo
Após ser acusado de agressão pela irmã Cristiane , que foi à 32ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro nessa madrugada prestar queixa , MV Bill esteve no local na tarde desta terça (20) para dar seu depoimento sobre o caso.

Segundo o delegado titular Antonio Ricardo Lima Nunes , Bill "negou ter agredido a irmã e disse que eles se desentenderam por conta de imóveis". Ainda de acordo com o delegado, Cristiane parece não querer dar prosseguimento ao processo, já que não foi ao IML fazer exame de corpo de delito.

LEIA TAMBÉM : MV Bill se esquiva ao falar de críticas a Ana Maria Braga

"É uma briga familiar. Os dois estavam bastante calmos durante seus depoimentos." Segundo Nunes, apesar do rapper ter negado qualquer tipo de contato físico com a irmã, ela apresentava lesões no tornozelo e já havia sido atendida em um hospital. "Ele me falou que a Cristiane tem problemas com abuso de álcool e que sempre tenta tirá-la dessas situações", completou o delegado.

MV Bill nesta manhã: café com a família
Reprodução/Twitter
MV Bill nesta manhã: café com a família
Na manhã desta terça, o rapper postou uma foto no Twitter da família unida tomando café. Em outro post, dizia que estava "tudo certo". "Meu papel não é expor minha irmã. Ela teve uma crise, mas já está aqui comigo. Vou cuidar dela como cuido dos seus filhos", disse. De acordo com Celso Athayde , colaborador da Central Única das Favelas (CUFA), Bill tem mais de vinte irmãos e "cria três sobrinhos filhos da irmã que entrou em crise ontem". "Agora adotou a irmã também", continuou.

Em seu depoimento, MV Bill disse que a irmã se arrependeu de ter prestado queixa contra ele e que pretendia retornar à delegacia para reverter a situação. Segundo o delegado, no entanto, o inquérito já está instaurado e será encaminhado para o Ministério Público, que pode ou não acatar as acusações de agressão física e ameaça contra o rapper.

Para entender o caso: MV Bill é acusado de agredir irmã; rapper diz que ela tem problemas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.