Ator prestigiou o desfile de Alexandre Herchcovitch, seu colega no curta-metragem "Des"

Bruno Gagliasso brinca com o novo visual
André Giorgi
Bruno Gagliasso brinca com o novo visual

Com o cabelo pintado de branco, foi impossível não enxergar de longe a chegada de Bruno Gagliasso na sala de desfile número 1 do São Paulo Fashion Week, nesta sexta-feira (20). O ator, que pintou os cabelos para viver seu próximo personagem no cinema, viajou do Rio de Janeiro para a capital paulista para prestigiar o estilista Alexandre Herchcovitch , seu colega no novo trabalho.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Bruno e Alexandre participam do curta-metragem "Des", um filme sobre moda dirigido por Igor Bonatto . "Vou interpretar um fotógrafo louco!", brincou ele na primeira fila da passarela. A mudança parece ter sido superaprovada pela mulher do ator, Giovanna Ewbank , que "gostou tanto que não quer que eu tire", disse.

"Ardeu muito para pintar! Demorei seis horas para ficar pronto", comentou o ator, que não esconde ter gostado da mudança e do novo papel. "Eu curto muito fotografia. Gosto de brincar com a máquina, mas estou longe de ser profissional".

Em meio ao trabalho de Bruno e Giovanna - a atriz estreia em Guarulhos neste sábado (21) a peça "O Grande Amor da Minha Vida" -, eles viajam no Carnaval para Fernando de Noronha. "Talvez a gente também dê um pulo em Salvador".

Bruno passará o carnaval em Fernando de Noronha
André Giorgi
Bruno passará o carnaval em Fernando de Noronha

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.