Atriz participou do lançamento de seu primeiro longa e falou sobre a ansiedade para a chegada de Sofia

Grazi Massafera
AgNews
Grazi Massafera

Grávida de seis meses, Grazi Massafera estás prestes a ver seu primeiro filme entrar em cartaz: "Billi Pig" chega aos cinemas na próxima sexta-feira (02). São, portanto, dois filhos pertinho um do outro: primeiro a comédia com Selton Mello , depois Sofia, o nome do bebê.

"É um ano especial, não tem como não ser", confessou em entrevista em São Paulo nesta terça-feira (28). "Uma das ansiedades está sendo exposta agora, que é o filme, e a outra está aqui dentro da minha barriga. Estou com uma expectativa imensa para ser mãe e para que corra tudo bem com o filme."
Grazi quer se arriscar como atriz. "Em algo que tenha a ver com o submundo. Uma coisa mais pesada, visceral. Os dramas cotidianos da vida."

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Grazi Massafera com Selton Mello
AgNews
Grazi Massafera com Selton Mello
Não vai ser fácil. Além de reclamar de seus trabalhos recentes na televisão ("esses últimos personagens que fiz não chegaram a lugar nenhum"), a atriz reconheceu enfrentar um estereótipo do próprio público. "Essa novela atual ['Aquele Beijo', na faixa das 19h na rede Globo] prometia ser uma oportunidade bacana, uma vilã. Só que eu engravidei, o que é uma coisa deliciosa, só que não dá para ser uma vilã grávida."

"As pessoas querem me ver de Grazi na novela", continuou. "A persona é ainda muito forte e a novela, muito popular, então estou sempre caindo na minha própria armadilha." Mesmo assim, ela fez questão de ressaltar: "Acho importante ter esse carinho, foi o que me trouxe até aqui".

Leia também: Grávida, Grazi Massafera confere pré-estreia de filme com Cauã Reymond

Leia mais: Grazi Massafera grava últimas cenas nos estúdios de "Aquele Beijo"

Quanto à preparação para o longa-metragem dirigido por José Eduardo Belmonte , a relação com o companheiro, o ator Cauã Reymond , foi essencial. Foi Cauã, aliás, quem trabalhou primeiro com Belmonte, em "Se Nada Mais Der Certo" (2009). "Meu marido fez vários filmes que foram lançados no ano passado ['Estamos Juntos', 'Meu País', 'Não Se Pode Viver Sem Amor'], então tive contato e pude observar momentos dele em cena, de assistirmos coisas em casa", comentou.

Apesar disso, ensaiar não é uma coisa que eles fazem juntos. "Morro de vergonha de passar texto com ele. Às vezes ele passa por mim, estou concentrada e me diz, 'Amor, quer passar comigo? Deixa eu te ajudar', e eu não consigo. Mas depois do trabalho pronto, eu peço pra ele assistir na internet."

"A gente dá pitaco um no trabalho do outro", continuou. "E tem a oportunidade de ler roteiros diferentes, é gostoso ter essa troca. Somos muitos sinceros um com o outro. Mas a gente não fala só de trabalho, não, embora a gente tenha aquele resumo do dia. Casal que trabalha demais só se encontra à noite, né?"

Grazi Massafera participa do lançamento de
AgNews
Grazi Massafera participa do lançamento de "Billi Pig"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.