O ator encena "A Paixão de Cristo" em Nova Jerusalém ao lado de Larissa Maciel e Ellen Rocche

Ellen Rocche viveu Herodíades na montagem
Drailton Gomes
Ellen Rocche viveu Herodíades na montagem

Larissa Maciel, na pele de Maria, e José Batista, como Jesus
Drailton Gomes
Larissa Maciel, na pele de Maria, e José Batista, como Jesus

A emoção de Caco Ciocler , Larissa Maciel e Ellen Rocche contagia a pleteia quando encenam os últimos momentos da vida de Jesus em "A Paixão de Cristo" no agreste de Pernambuco.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A história é contata por 550 atores e figurantes em nove palcos, com cenários grandiosos, como o Palácio de Herodes, o Fórum de Pilatos, o Templo de Jerusalém e o Cenáculo. A cidade cenográfica tenta recriar a Judéia dos tempos de Cristo, ocupando uma área de 100 mil metros quadrados na cidade cenográfica Nova Jerusalém para um público diário de 8 mil espectadores.

FOTOS: Relembre os famosos que já interpretaram Jesus Cristo

Caco Ciocler considera que interpretar Judas é o mais interessante do espetáculo - o apóstolo traidor que entregou Jesus por 30 moedas. "É quase uma catarse, uma revisitação, uma vivência mesmo da história. Uma experiência mais emocional e sensitiva que intelectual”, disse o ator. Sobre o tempo livre que se tem na cidade, ele revelou que quer conhecer as belezas naturais do interior de Pernambuco durante seu tempo livre. "Quero visitar o Alto do Moura e assistir a uma apresentação de teatro de bonecos de Caruaru."

Na 45ª encenação de
Drailton Gomes
Na 45ª encenação de "Paixão de Cristo", Caco Ciocler é responsável por dar vida a Judas

Já Ellen Rocche vive Herodíades, a sedutora personagem que entra em cena no famoso bacanal de Herodes. Ellen contou que caiu de cabeça em filmes bíblicos para conhecer mais sobre a vida dela e de Jesus. "Reuni muitas informações e lágrimas. Fiquei muito emocionada, são muitos os ensinamentos deixados por Jesus, mas infelizmente a crueldade ainda existe nos dias de hoje”, comparou Ellen.

Não é a primeira vez que Larissa Maciel interpreta a mãe de Jesus. A atriz contou que já viveu o papel de Maria na Paixão de Cristo de Interlagos, em São Paulo. "O texto da encenação foi completamente diferente. É a mesma história que pode ser contada de milhões de formas. Mas, sem dúvida, a Paixão de Cristo em Nova Jerusalém é muito especial, o lugar aqui é incrível, comovente", explicou. A atriz elogiou a beleza da cidade-teatro e disse que o pôr do sol do lugar é um dos mais bonitos que já viu.

Quem interpreta Jesus nesta montagem é o ator José Barbosa . A 45ª temporada do espétáculo acontecerá até este sábado (7).

José Batista ao centro como Jesus Cristo
Drailton Gomes
José Batista ao centro como Jesus Cristo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.