A bilionária espanhola de 85 anos, que se casou recentemente com um funcionário público, está de repouso absoluto após uma queda

A duquesa de 85 anos na animada festa de seu casamento
Getty Images
A duquesa de 85 anos na animada festa de seu casamento
A duquesa de Alba, Cayetana Fitz-James Stuart , a aristocrata espanhola mais famosa e uma das mulheres mais ricas do país, sofreu uma pequena fissura na pélvis devido a uma queda, o que a forçou a cancelar nesta quarta-feira a apresentação de seu livro de memórias "Eu, Cayetana".

Ana Rosa Semprún , diretora geral da editora Espasa, explicou à imprensa que a duquesa de 85 anos está bem e já retornou à sua residência no palácio de Las Dueñas, em Sevilla. Os médicos recomendaram repouso absoluto e por isso a apresentação de sua autobiografia foi adiada para data ainda indefinida.

O marido, Alfonso Díez Carabantes, é funcionário público e tem 25 anos a menos
Getty Images
O marido, Alfonso Díez Carabantes, é funcionário público e tem 25 anos a menos
O livro "Eu, Cayetana" conta a vida da bilionária que recentemente se casou pela terceira vez com um plebeu 25 anos mais jovem, o que se tornou um dos grandes eventos do ano na Espanha.

Ao longo de 328 páginas da vida da duquesa, aparecem alguns dos personagens mais célebres do século 20 como o rei espanhol Alfonso XIII e sua mulher, Victoria Eugenia de Battenberg , Jackie Kennedy , Christian Dior e o ditador espanhol Francisco Franco .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.