Mulher do sambista deu entrada na maternidade no início da noite desta quarta-feira (13)

Dudu Nobre e Priscila Grasso na entrada da maternidade
AgNews
Dudu Nobre e Priscila Grasso na entrada da maternidade
Em poucas horas, Dudu Nobre vai conhecer o rostinho de seu terceiro filho. João Eduardo chegará ao mundo em breve. A mulher do cantor, Priscila Grasso , deu entrada na Maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no início da noite desta quarta-feira (13).

De acordo com Lucinha , irmã de Dudu, o parto será cesárea, mas ainda não há uma hora marcada. “Foi uma decisão do médico. Parece que havia pouco líquido. O parto estava previsto para acontecer amanhã”, contou a futura titia.

Além de Lucinha, Thalita , filha do cantor com a ex-mulher, Adriana Bombom , também está no hospital acompanhando o nascimento do irmãozinho. Olívia , outra filha do músico, não está presente por problemas de saúde. “Ela está com dengue. Está com febre, mas sem dores no corpo. Está bem, mas precisa ficar de repouso”, explicou Lucinha, que ainda contou que o irmão está bem tranquilo com a chegada de mais um filho. Já Priscila... “Ela está mais nervosa. Primeiro filho, né?”

Dudu e Priscila se casaram no dia 12 de novembro de 2010 em uma cerimônia regada a muito samba em uma festa para 400 convidados. A festa aconteceu em um condomínio de mansões na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Esse é a segunda união de Dudu, que foi casado durante 10 anos com a dançarina Adriana Bombom. A separação entre eles foi bastante conturbada .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.