Ex-participante de "A Fazenda" acredita que foi julgada por ser boxeadora, mas se arrepende por não ter se controlado

Duda Yankovich, primeira participante expulsa na história de
Claudio Augusto
Duda Yankovich, primeira participante expulsa na história de "A Fazenda"

A ex-participante de " A Fazenda ", Duda Yankovich , comemorou nesta terça-feira (27) 35 anos de idade em uma balada sertaneja, a Rancho Madalena, em São Paulo. A lutadora chegou acompanhada de seu namorado, Douglas Silva , e em conversa com o iG Gente falou sobre sua partipação no reality show, sua expulsão, relação com alguns participantes e planos futuros.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Thiago é um menino, as mancadas dele são justificadas por isso"

Logo no início da entrevista, Duda confessou que se arrepende do tapa em Thiago Gagliasso , durante um jogo realizado na piscina da sede, mas não por achar que o ato, que acarretou em sua expulsão , foi uma agressão, mas por não pensar antes de agir.

"Me julgaram porque eu sou atleta de boxe, se eu fosse agredir alguém seria bem diferente. Mas eu cometi um erro, sim, em pensar que isso não poderia ser levado pra esse lado. Me arrependo por isso, mas não de ter feito, porque foi uma reação, não um ato agressivo. Me arrependo de não ter me controlado", disse.

Duda Yankovich está torcendo para Valeska Popozuda e Thiago Gagliasso
Claudio Augusto
Duda Yankovich está torcendo para Valeska Popozuda e Thiago Gagliasso
A Fazenda 4: Confira o vídeo que mostra tapa de Duda em Thiago

Ela ainda acredita que, apesar do episódio, o ator não deve ter mágoas dela e que isso é recíproco. "Tenho certeza que ele está tranquilo com isso, assim como eu. A gente esclareceu tudo antes de eu sair . Eu me responsabilizo pelo meus atos, não o culpo, eu reagi. Não há ressentimentos".

Tanto que, dos participantes que ainda estão no programa, Duda, além de Valeska Popozuda, torce para Thiago ganhar, já que seus erros são devido à sua imaturidade e que ele não tem maldade.

"Quero que a Valeska ganhe, porque ela é uma das pessoas mais justas e que mais merecem. E estou torcendo pelo Thiago, porque ele  mostrou suas qualidades. Ele é um "me-ni-no", as mancadas dele são justificadas por isso, pela imaturidade. Mas ele é muito engraçado, bom ator, merece ter um futuro bom", falou Duda.

Saída de Dani Bolina

Após ser expulsa, Duda foi substituída por Dani Bolina em "A Fazenda". Mas a ex-panicat parece não ter agradado muito aos seus colegas de confinamento e nem ao público, pois ficou apenas duas semanas no programa, sendo eliminada logo na sua primeira ida à Roça. A lutadora acredita que isso se deu unicamente pelas atitudes de Bolina e não teve influência alguma nisso.

"Dani Bolina saiu claramente por conta de seus atos. Não tinha interesse em trabalhar, dormia bastante"

"Não teve nada a ver comigo a saída da Dani. As pessoas que fiquei mais amiga, Ana Markun e Valesca, eram minoria. Acompanhei o programa e vi que ela saiu pelos seus atos. Ela não tinha interesse em trabalhar, dormia bastante, e a gente lá tem que encarar o trabalho, afinal, o reality show é sobre isso", disse Duda.

Duda Yankovich
Claudio Augusto
Duda Yankovich
Participantes Mais Magros

A maioria dos confinados de "A Fazenda" claramente emagreceram bastante ao longo do programa. Segunda Duda, isso não é porque eles passam fome lá, não. "Tem comida suficiente, não falta nada. O povo emagrece por causa do trabalho, que não está acostumado a fazer. Eu que sou atleta, faço um monte de coisa, não emagreci por causa do pouco tempo lá, mas cheguei a ter dores musculares que nunca tive, porque fazemos diferentes trabalhos".

Mesmo com uma academia à disposição, a lutadora disse que os participantes não ficavam muito tempo nela. "A gente já tinha um monte de trabalho antes. Depois de tudo ir malhar, é pouco provável, ainda mais sabendo que à noite a gente fica acordado até mais tarde", contou.

Futuro Profissional

Duda faz questão de deixar bem claro que entrou em "A Fazenda" somente pelo dinheiro, não para ficar famosa, e que sua vida não se transformou depois do reality show.

"Esse tipo de coisa não muda o que eu faço. Na minha área no esporte eu já era conhecida, agora fiquei conhecida entre pessoas fora dele", explicou.

Mesmo se ganhasse o prêmio, continuaria dando aulas, treinando e lutando boxe

Apesar disso, a lutadora conseguiu um trabalho na televisão. Ela será a comentarista da Record das lutas de boxes nos Jogos Panamericanos.

"Mas será temporário. Antes de entrar no programa, falei que, mesmo se ganhasse o prêmio, continuaria a fazer a mesma coisa que faço: dar aulas, treinar. Talvez tenha até uma luta de boxe ainda esse ano. Canto mal, não sei dançar, nada disso, sou atleta e sempre serei".

Duda Yankovich será comentarista das lutas de boxes nos Jogos Panamericanos pela Record
Claudio Augusto
Duda Yankovich será comentarista das lutas de boxes nos Jogos Panamericanos pela Record

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.