Ator lançou série "Louco por elas", nessa terça-feira (1), e falou sobre a chegada do seu primeiro filho

O mundo feminino é um tanto comum para o ator Eduardo Moscovis . Ele é casado com a apresentadora Cynthia Howlett e é pai de três meninas. Se a vida imita a arte, o inverso também acontece. Tanto que Du será o protagonista da série “Louco por elas”, de João Falcão , onde vai viver Léo, um homem que vê o mundo através das mulheres que o cercam. “Tenho emprestado e roubado muitas coisas do personagem. Acho que não foi à toa que o João pensou em mim para fazê-lo”, disse ele, durante coletiva de imprensa de lançamento da série, nessa terça-feira (1).

Eduardo Moscovis
Roberto Filho e Alex Palarea /AgNews
Eduardo Moscovis


Além do personagem, Du se prepara para um novo desafio: ser pai de um menino, já que Cynthia está grávida de oito meses. “Estou animado, mas também inseguro. Será meu primeiro menino e sei que a intensidade dos homens é totalmente diferente das meninas”, confessou ele, que ainda desmentiu que escolheria o nome do filho. “Eu não mando em nada. Mas já pensamos em Antônio, Rodrigo, Vicente e Frederico”, divertiu-se. Uma certeza quanto ao filho ele tem: “Vou forçar a barra para que ele seja flamenguista”.

Afastado das novelas desde 2005, quando viveu o protagonista de “Alma Gêmea”, o ator disse que tem optado por projetos menores. “Série dá a possibilidade de fazer outras coisas. Mas isso não é algo definitivo. É só um momento que estou vivendo”.

O seriado “Louco por Ela” tem previsão de estreia para o dia 13 de março, na TV Globo. Escrito e dirigido por João Falcão, o programa ainda tem no elenco Deborah Secco e Glória Menezes.
Luisa Arraes, Eduardo Moscovis, Deborah Secco, Glória Menezes e Laura Barreto: elenco da série
Roberto Filho e Alex Palarea /AgNews
Luisa Arraes, Eduardo Moscovis, Deborah Secco, Glória Menezes e Laura Barreto: elenco da série "Louco por elas"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.