Ator conta sobre a emoção de ser pai de novo, mas não revela o nome do bebê

Eduardo Moscovis não revela nome de seu filho que nasceu esta semana
MileneCardoso/AgNews
Eduardo Moscovis não revela nome de seu filho que nasceu esta semana
Depois de dois dias do nascimento de seu quarto filho , Eduardo Moscovis teve que se ausentar do bebê, que vive no Rio de Janeiro, para cumprir compromissos profissionais em São Paulo. “Está tudo bem, ele chegou em casa, está bonitinho e com saúde. O parto foi tudo certo e em casa tudo está organizado”, disse ele, que ao lado de Rodrigo Hilbert foi alvo da histeria feminina na noite dessa quinta-feira (22), no coquetel de lançamento do Nokia Lumia, na C&A do Shopping Morumbi.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Eduardo Moscovis falou que emoção de ter filho homem é a mesma em relação à menina
MileneCardoso/AgNews
Eduardo Moscovis falou que emoção de ter filho homem é a mesma em relação à menina
É a primeira vez que Eduardo é pai de um menino e para ele a emoção é a mesma comparada a menina. Ele já é pai de Manuela , de seu casamento com Cynthia Howlett , e Gabriela e Sofia , da união anterior com Roberta Richard . “Acho que não é diferente. Acho que é igual. A emoção de ter um filho é a mesma, sai um pouco do chão e fica meio fora do prumo”, disse o ator.

Moscovis também acredita que o único irmão de suas filhas será o xodó da casa. Mas até certo ponto. “Eu acho que ele será mimado sim, mas até a hora que ele começar a perturbar elas, aí ele vai tomar o toco dele”, falou ele aos risos. “O bacana de ter irmã mais velha é isso, tem umas coisas assim que o irmão te situa. Então a formação de personalidade vai sendo feita assim, pela família mesmo”, completou.

FOTOS: A gravidez de Cynthia Howlett

Questionado se a “fábrica fechou”, Du Moscovis preferiu não se comprometer. “Não sei. Por enquanto estou pensando nesse que é recém-nascido”, disse. Já sobre o nome do bebê, que mantém em segredo o ator desconversou e sua assessoria, que o acompanhava, falou que ele prefere preservar a vida pessoal.

No entanto, em janeiro, a filha do casal, Manuela, de 4 anos, falou ao iG que o irmãozinho, que ainda estava na barriga de Cynthia, se chamaria Antonio , uma escolha de Moscovis.

O ator vai dividir os cuidados do filho com uma agenda intensa de trabalho. Atualmente, ele está no ar com o mais novo seriado da Rede Globo, “Louco por Elas”, com 14 episódios em sua primeira temporada. “A ideia é gravar a segunda temporada no segundo semestre”, disse. Em cartaz  no Teatro dos Quatro, no Rio, com “O Menino que Vendia Palavras, ele quer levar a peça para participar do Festival de Teatro de Curitiba, no início de abril.

E, em meados de junho, lançará o filme, “Corações Sujos”, de Vicente Amorim , baseado no livro homônimo, de Fernando Moraes . “E a história verídica de uma colônia japonesa no interior de São Paulo logo depois da guerra. O filme é falado 90% em japonês com os melhores atores trazidos de lá”, disse. “Eu faço uma participação. Sou um subdelegado dessa colônia mas não falo japonês”, antecipou Moscovis.

Eduardo Moscovis, Carla Lamarca e Rodrigo Hilbert conferem lançamento de celular em evento realizado em São Paulo
MileneCardoso/AgNews
Eduardo Moscovis, Carla Lamarca e Rodrigo Hilbert conferem lançamento de celular em evento realizado em São Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.