Atriz estreou a peça "A Primeira Vista” no Rio e recebeu apoio de amigos

Drica Moraes com Mariana Lima com o diretor da peça Enrique Díaz
Photo Rio News
Drica Moraes com Mariana Lima com o diretor da peça Enrique Díaz

Drica Moraes retornou aos palcos nesta quinta-feira (15) com a peça "A Primeira Vista", no Teatro Poeira, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Ao lado de Mariana Lima , Drica foi ovacionada pelo público, que acompanhava com atenção cada movimento da atriz, que venceu recentemente uma luta contra a leucemia.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Marieta Severo e Andréa Beltrão também fizeram questão de comparecer à estreia
Photo Rio News
Marieta Severo e Andréa Beltrão também fizeram questão de comparecer à estreia
Para Marieta Severo , proprietária do Teatro Poeira ao lado de Andréa Beltrão , a estreia de Drica foi memorável: “O brasileiro não costuma aplaudir muito o artista no teatro. Hoje, o público do Poeira não conseguia deixar de aplaudir . Para mim, foi memorável”, contou. “É um dos momentos mais importantes do Teatro Poeira. É uma alegria enorme. Eles (Drica, Mariana e o diretor Enrique Diaz) já são de casa”, continuou Marieta Severo.

Leia também : Gianecchini e Drica Moraes falam da sua volta aos palcos após o câncer

No início do espetáculo, visivelmente emocionada, Andréa Beltrão tentava chamar a atenção de Drica, mandando beijos com as mãos. “Estou emocionada. É um momento muito importante. A peça é maravilhosa. A Drica, sem dúvida, merece todo esse prestígio”, derreteu-se Andréa.

Além dos amigos de longa data, Drica Moraes contou aos jornalistas que sua família também fez questão de prestigiá-la no retorno aos palcos: “Meu irmão veio de São Paulo com os filhos, minha família está aqui. Passei por uma trajetória difícil, então as pessoas que me amam querem me ver”, contou uma sensível e realizada Drica.

Quanto ao projeto da peça, a atriz contou que tudo foi uma grande sorte: “Somos amigos há 30 anos ( Drica, Enrique Diaz e Mariana Lima). Recebi o convite no hospital; li o texto e não entendi nada (risos). Na verdade, foi uma grande sorte. Por coincidência, a peça fala de amizade, do tempo passando, de vida e morte. Coisas que fazem parte do nosso bauzinho particular”.

Veja também: Relembre os famosos que superaram o câncer

Mãe de Mateus, de três anos, Drica revelou que pensa em adotar outros filhos: “Por enquanto, ainda está no campo do desejo. Mas eu penso em adotar novamente uma criança, sim”.

Renata Sorrah , Mariana Ximenes , Camila Pitanga , Maria Flor , Carla Marins , entre outros artistas, também foram prestigiar Drica Moraes. A Primeira Vista fica em cartaz no Teatro Poeira até 17 de junho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.