Casados há seis anos, estrelas do hipismo acreditam que, após Jogos Olímpicos de Londres, devem aumentar a família

Doda Miranda
Divulgação
Doda Miranda
Pai de Viviane (de seu relacionamento com Cibele Dorsa, morta em março de 2011), Doda Miranda planeja mais um filho para o próximo ano. O cavaleiro, que é casado com Athina Onassis desde 2003, acredita que a família deve aumentar após os Jogos Olímpicos de Londres, em julho de 2012.

“O objetivo de Athina agora é consolidar sua carreira. Mas acredito que, depois de Londres, seria o momento que a gente imagina para ter filhos”, afirmou o cavaleiro à Revista Quem Acontece, que chega às bancas nesta quarta-feira (07).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Durante a entrevista, Doda, que também mora com Fernando, de 14 anos (filho de Cibele com o empresário Fernando Oliva), falou sobre a relação entre Viviane e Athina. Ele conta que a filha não chama a madrasta de mãe e concorda com a atitude da herdeira.

“Sou contra esse negócio de falar mãe, porque ela não é a mãe (...). Se um dia Vivi, por ela mesma, resolver chamar Athina de mãe, não vou falar ‘ela não é sua mãe’. Mas não pode ser uma coisa imposta, nunca”, afirmou o cavaleiro, que ainda elogiou Athina na relação familiar: “Ela é surpreendente na educação de Viviane e Fernando”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.