Vildomar Batista publicou ofensas à apresentadora em sua página do microblog

Vildomar Batista ataca Adriane Galisteu no Twitter
André Giorgi
Vildomar Batista ataca Adriane Galisteu no Twitter
Famoso por suas alfinetadas no Twitter, Vildomar Batista , diretor do "Tudo É Possível", da Record,  atacou Adriane Galisteu na noite dessa quinta-feira (25).

Após receber Dani Souza , ex-repórter do programa “Tudo é Possível”, de Ana Hickmann , no palco do “Muito +”, da Band,  o diretor escreveu: “Sempre mantive respeito e admiração por @GalisteuOficial. Chegamos almoçar e tratar de uma homenagem no programa de @ahickmann!", disparou ele. E continuou: "A postura e o comportamento de @GalisteuOficial no seu programinha de menos (trocadilho ao nome do programa de Adriane, o “Muito +”) para comigo, além de desrespeitoso foi de ingratidão. Lamentável."

Vildomar ficou indignado por Galisteu dar espaço para Dani Souza em seu programa. A ex-contratada da Record deixou o Brasil após uma briga com a equipe do "Tudo é Possível" e, durante a atração da Band, Dani falou sobre o ocorrido e contou que Vildomar a humilhou enquanto ela ainda trabalhava na atração de Ana Hickmann . Pelo Twitter, o diretor ainda escreveu: "Confesso que hoje, além de surpreso, estou chocado com o tamanho da irresponsabilidade de @GalisteuOficial e seu programinha de menos!".

Na atração, Dani Souza ainda falou sobre o programa "A Fazenda", do qual participou da primeira edição. a noiva de Dentinho afirmou que, como todos os outros participantes, acredita que a vitória de Dado Dolabella já estava certa antes mesmo do início do programa.

Resposta

Nesta sexta-feira (27), Galisteu respondeu às críticas do diretor ao vivo. Ela preferiu não citar nomes, mas começou o discurso falando que recebeu críticas sobre a presença de Dani Souza em sua atração: "Teve gente que não gostou. Nós vamos trabalhar mais e reclamar menos. Estou aqui como funcionária e feliz da vida trabalhando. Sou grata a quem sempre me ajudou na carreira, o que não é o seu caso. Se não gostar de mim, deita na BR", cutucou Adriane.

Posts de Vildomar Batista
Reprodução/Twitter
Posts de Vildomar Batista

As ofensas não pararam por aí. "O desespero de @GalisteuOficial com seu programinha de menos é um sintoma real de que ela apela e verdadeiramente chegou ao fundo do poço!"

O diretor da Record disparou ofensas contra Adriane no Twitter
Reprodução/Twitter
O diretor da Record disparou ofensas contra Adriane no Twitter

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Sem querer criar ainda mais polêmica, Adriane desconversou sobre a provocação de Vildomar. Ela postou apenas uma foto de um calhamaço de  texto da peça "A Mulher de Outro Mundo", na qual ela vai atuar, com a legenda: "Deem uma olhada no tamanho do texto que eu tenho que decorar!!! Não vou perder meu tempo com nhenhenhe."

Adriane Galisteu postou foto do texto que da peça
Twitter/Reprodução
Adriane Galisteu postou foto do texto que da peça "A Mulher de Outro Mundo", na qual ela vai atuar


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.