Atriz prestigia festival de cinema, onde apresentou seu trabalho em um curta e um longa-metragem

Dira Paes
TV Globo
Dira Paes
Idealizadora do Festival de Belém do Cinema Brasileiro, Dira Paes seguiu para outra região do país para participar de mais um evento dessa categoria. Na noite desta quarta-feira (04), a atriz esteve no Cine PE – Festival do Audiovisual de Pernambuco, para apresentar um curta (“Matinta”) e um longa-metragem (“Estamos Juntos”) em que atua.

Por problemas técnicos, o segundo não pode ser exibido na noite em que estava programado, mas a visita ao evento não foi à toa. “Visito muitos festivais. Como faço curadoria, fico sempre atualizada. Hoje, estou aqui por causa dos filmes, mas é inevitável ter um olhar focado no que posso levar para participar do festival”, afirmou a atriz ao iG Gente.

Dira contou ainda que está definindo sua agenda para os próximos trabalhos no cinema e nas telinhas. Questionada sem há ainda um papel ou um gênero de personagem que ainda sonha em fazer, a atriz é direta: “Tem vários. Tem alguns clássicos e tem coisas do universo que já visitei que acho que posso ir além. Me vejo velhinha e interpretando”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.