Em entrevista à Marie Claire, atriz diz não se importar com celulites, mas precisou pegar firme nas aulas de Muai Thay pela novela

Carolina Dieckmann exibe a boa forma na pele de Teodora, de
Divulgação/TV Globo
Carolina Dieckmann exibe a boa forma na pele de Teodora, de "Fina Estampa"
Chocólatra assumida (“Não posso dormir sem um chocolate”), Carolina Dieckmann falou sobre os cuidados que tem com sua alimentação à Marie Claire. “Na minha casa, a comida é bem saudável. Não é controlada, mas é uma comida feita de uma maneira saudável, porque o Tiago (Worcman) é um expert e é ele quem faz as compras lá de casa”, contou a atriz, falando sobre seu marido.

Leia também: Carolina Dieckmann grava "Fina Estampa" de biquíni

Capa da edição da revista do mês de novembro, ela ainda afirmou que Tiago também é o responsável pelo preparo das refeições. “É ele que manda na cozinha”, afirmou.

Na entrevista, Carolina ainda falou sobre um dos maiores temores das mulheres: celulite. A atriz mostrou que isso não é um problema para ela. “Celulite é uma coisa que toda mulher tem. E quem não tem, parabéns. Não me incomodo com as minhas. Tem momentos na minha vida que tenho mais um pouquinho, tem momentos que tenho menos. Mas como elas só ficam atrás e eu não vejo, não me importo com elas quando elas aparecem”.

Dieckmann falou ainda que, por causa de sua personagem Teodora, de “Fina Estampa”, tem pegado forte nos treinos de Muay thai. “A Teodora não tem celulite”, explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.