O ator vive ótima fase com seu primeiro vilão em Insensato Coração

Thiago Martins
Divulgação / TV Globo
Thiago Martins
Thiago Martins vem chamando a atenção do público com o malvado Vinícius em " Insensato Coração ", da Globo. Debutando com seu primeiro vilão na tevê, e no horário nobre, o ator não esconde a felicidade de ter visto seu personagem crescer aos poucos na trama de Gilberto Braga.

“Eu estou muito feliz de ter voltado a fazer televisão, porque eu estava mais no cinema, no teatro e na música. Mas voltar a fazer televisão com um convite do Gilberto Braga através do cinema e ainda sendo um vilão é sempre gratificante para qualquer ator. Eu estou adorando ser vilão, uma coisa totalmente diferente de tudo que eu já fiz”, comemora. “Vinicius é um presente de Deus, estou tentando fazer o máximo, dando o meu melhor, estou super focado na novela agora”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Aplicando seus golpes e fazendo maldades contra Rafael ( Jonatas Faro ), Cecilia ( Giovanna Lancellotti ) e até em seu pai Oscar ( Luigi Barricelli ), o personagem não é bem visto pelo público e o ator tem sentido isso nas ruas.

“O que eu mais escuto na rua hoje é ‘te odeio’, ‘você não presta’. A reação do público é totalmente diferente de você fazer um mocinho, um bonzinho, mas a cada ‘te odeio’ ou ‘você não presta’ é a forma de ver que o personagem está funcionando. O vilão que transmite o ódio para as pessoas é o vilão que está funcionando”.

Thiago torce por um final feliz para Vinícius, mas revela que ele ainda deve aprontar muito e o autor da novela não deve dar trégua ao personagem.

“Eu sempre quero um melhor final para o meu personagem, queria que ele desse a volta por cima, acabasse com uma mulher e que fosse bacana, mas Gilberto Braga deve deixar preso ou então deve morrer. Não sei, na novela a gente nunca pode arriscar um final, mas eu queria um fim feliz para o Vinícius. Essa história do homofôbico, o Gilberto está marcando bem, muita coisa boa vai acontecer”.

Thiago Martins comemora o primeiro vilão
Claudio Augusto
Thiago Martins comemora o primeiro vilão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.