Confira tudo sobre a cerimônia que acontece na próxima sexta-feira

Kate Moss: casamento faraônico se aproximando
GettyImages
Kate Moss: casamento faraônico se aproximando


Kate Moss se casa na próxima sexta-feira (01/07), com o roqueiro Jamie Hince . Será uma festa com duração de três dias e custo total de R$1,3 milhão.

E os preparativos do casamento continuam. Na semana passada, já haviam sido levantadas tendas na propriedade rural da top model inglesa - destinadas a abrigar os shows que acontecerão no fim de semana da cerimônia. Agora, com a união se aproximando ainda mais, novos detalhes surgem, segundo o jornal inglês "Daily Mail".

A cerimônia

O local ainda está mantido em segredo. Provavelmente o casamento acontecerá em uma igreja grande o suficiente para abrigar os 300 convidados, e próxima da propriedade de Kate em Cotswolds.

O buquê

Kate Moss já avisou que vai atirar o buquê para a amiga Sadie Frost - ex-mulher de Jude Law , com quem tem três filhos.

O vestido

Um tópico polêmico, já que o vestido foi criado pelo estilista John Galliano - que atravessa má fase, após pronunciar comentários racistas e nazistas. Mas o vestido de Kate foi desenhado antes do escândalo.

Ainda secreta, acredita-se que a peça seja na cor branco ou creme, e em estilo vintage, na linha da década de 1920. Mas, além do vestido oficial, Kate deve usar também outros figurinos ao longo do fim de semana - e estes foram criados por Stella McCartney .

A festa

Alguns convidados serão instalados na mansão de Kate em Cotswolds - o local possui dez quartos, e a modelo ainda providenciou um chalé no jardim para abrigar mais alguns convidados. O restante deve ficar hospedado em hotéis da região. O jardim da mansão foi repaginado e novas árvores, plantadas em vasos, devem chegar para o fim de semana.

Alimentação

Um jantar realizado pelo restaurante China Tang será servido após a cerimônia. Nos dias seguintes, o restaurante Ritz, de Paris, vai providenciar a alimentação dos convidados, com direito a carnes, mas também comida vegetariana - o noivo é adepto, assim como muitos outros convidados.

Shows

O já chamado "Moss-Stock" - em referência ao famoso Festival de Woodstock, que aconteceu em uma fazenda americana durante três dias em 1969 - é um pequeno festival de música que acontecerá nas tendas montadas no jardim da casa. Entre outros, se apresentarão o rapper Snoop Dogg , a cantora Beth Dito - vocalista da banda The Gossip -, e até o veterano Iggy Pop .

Convidados ilustres

Estão na lista dos 300 convidados: Naomi Campbell , Vivienne Westwood, Stella McCartney, Jude Law, Jade Jagger ... Entre os não-convidados, está a cantora Lily Allen - que foi amiga de Kate no passado.

O fotógrafo

O peruano Mario Testino , que trabalha com Kate há mais de 20 anos, foi o escolhido para fotografar oficialmente o casamento. Ele também foi o responsável por imagens do noivado e casamento de outra Kate - a Middleton , que acaba de se casar com o Príncipe William .

Dinheiro

Vale lembrar que há cerca de um mês, Kate e Jamie Hince assinaram um acordo pré-nupcial, segundo o qual, ele não terá direito a metade do patrimônio dela, caso aconteça um divórcio no futuro.

Kate Moss e Jamie Hince: acordo pré-nupcial protege o patrimônio da milionária modelo
GettyImages
Kate Moss e Jamie Hince: acordo pré-nupcial protege o patrimônio da milionária modelo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.