Dolores Soares afirma que "confia plenamente" no genro e explica o que aconteceu durante o show do Luan Santana

Galvão Bueno e Desirée Soares
AgNews
Galvão Bueno e Desirée Soares
"O Galvão vai processar todo mundo que está falando isso. Ele está muito bravo". Essa foi a primeira frase que a mãe da empresária Desirée Soares diz ao atender por telefone a reportagem do iG Gente nesta terça-feira (29). Dolores Soares, que cuida dos negócios da filha na cidade de Londrina, no Paraná, parecia apreensiva ao falar sobre as notícias de que Galvão Bueno teria agredido publicamente sua filha.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Não aconteceu nada daquilo. O Galvão discutiu com o segurança do Luan e pediu para a Desirée para se retirarem. Ele é explosivo, fica bravo com quem deixa ele nervoso", conta Dolores sobre o que aconteceu durante o show do Luan Santana na última semana em São Paulo. "O filho dele estava lá (Cacá), e falou 'pai você não podia ter explodido daquele jeito'", continuou.

Desirée está em Londrina desde ontem e nesta terça (29) já viaja novamente com o marido. Ela e Galvão irão ao Rio de Janeiro para cumprir a agenda de compromissos do apresentador no Brasil. "Confio no Galvão plenamente. Falo para a Desirée que ela vive num conto de fadas, num mar de rosas. Ele é muito bom para ela. Nunca levantou a voz. Tenho plena confiança nele".

Segundo o jornal "O Dia", Galvão Bueno teria jogado champanhe na cara da mulher e a empurrado em um dos sofás do camarote do Club A, onde acontecia o show sertanejo. Depois de saber sobre as notícias, ele se declarou ao vivo para a mulher durante o programa "Bem Amigos ", do Sportv. "Desirée é uma mulher maravilhosa, com quem tenho a sorte de estar casado".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.