Avô de Davi Lucca, Neymar curte show em Mato Grosso do Sul e fala sobre o nascimento do neto

Na madrugada desta sexta-feira (26), o pai do jogador Neymar Jr. esteve em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para assistir mais uma edição do Duelo dos Gigantes, onde se apresentaram as duplas Maria Cecília e Rodolfo , Munhoz e Mariano , além do grupo Exaltasamba.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Neymar fala de seu netinho, Davi Lucca
Marília Neves
Neymar fala de seu netinho, Davi Lucca

O mais novo vovô da praça contou que está muito feliz com o nascimento de Davi Lucca , que veio ao mundo nesta quarta-feira (24). Neymar contou que o filho está participando de tudo e que está muito feliz, assim como toda a família. “Ele assistiu todo o parto. Não tive essa coragem”, contou o pai do jogador, que afirmou que Neymar leva muito jeito com criança. “Ele está melhor do que eu. Eu ia com um pouco de medo, ele já é mais ousado”.

Já sobre a troca de fraldas, Neymar brinca que deve ser o único momento em que o filho não vai participar. “É muito chato (risos). Brincadeira. Ele tem que ser para o filho o que eu fui para ele. Não fez? Agora ajuda”, afirmou o pai do santista.

Neymar disse que o bebê ainda não se parece nem com a mãe nem com o pai (“Ele parece com um bebê, todo enrugadinho”) e ainda afirmou que, caso o jogador deixa o futebol brasileiro, Davi Lucca deve ficar com a mãe. “Ainda não criamos uma receita exata, um modo exato. Estamos vivendo dia após dia. Mas o Neymar não vai para fora. Ainda”, despistou Neymar, que ainda explicou o porquê de deixar o nome da mãe de Davi Lucca no anonimato. “O Neymar já sofre assédio. Não é interessante para mãe e filho perderem a vida social. Desejo que meu neto tenha uma vida normal”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.