Por onde andam os astros que visitam o Brasil

Em sua primeira visita ao Rio, Anne Hathaway aproveitou brechas na agenda de trabalho para conhecer alguns pontos turísticos da cidade
George Magaraia
Em sua primeira visita ao Rio, Anne Hathaway aproveitou brechas na agenda de trabalho para conhecer alguns pontos turísticos da cidade
Desde o início do ano muitas celeridades internacionais visitaram o Brasil. Mesmo com agenda de compromissos lotada, aproveitaram, entre uma e outra tarefa profissional, para circular pelas cidades que passaram e conhecer um pouco mais sobre o que o País tem de bom.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O casal de atores Ashton Kutcher e Demi Moore , por exemplo, esteve no Brasil no início do ano para marcar presença na SPFW. Ashton desfilou na semana de moda e sua mulher, Demi Moore, assistiu na primeira fileira a passada do marido. Parece que o ator gostou do clima tropical brasileiro e anunciou em seu Twitter que está de passagem comprada para pousar por aqui novamente. No recado, ele pede dicas aos fãs locais de programas interessantes por aqui.

Durante os dias em que estiveram em São Paulo, o casal hollywoodiano almoçou no restaurante Maní, da apresentadora Fernanda Lima . Jantou com Ronaldo e Bia Anthony no restaurante D.O.M. , comandado pelo renomado chef Alex Atala . Ainda marcaram presença na festa da Colcci, no , e a convite de Luciano Huck e Angélica , hospedaram-se em Angra dos Reis.

Ashton e Demi não precisam se preocupar: programas bacanas e hotéis luxuosos não faltam nas cidades brasileiras. Pesando nisso, o iG Gente reuniu os lugares que famosos como Bono, Anne Hathaway, Christina Aguilera, entre outras celebridades internacionais, passaram quando estiveram por aqui:

Christina Aguilera
Esteve no Brasil para gravar a campanha da sua linha de roupas para a C&A e deu uma coletiva de imprensa durante a SPFW. Ela ficou hospedada no hotel Grand Hyatt, junto com o namorado, Matthew Rutler. Cantora evitou circular pela cidade devido ao tamanho assédio dos fãs. Entre um compromisso profissional e outro, ela e seu amor preferiram ficar no hotel. Relaxando e jogando videogame.

Bono
O cantor esteve em São Paulo no final de abril para três apresentações no estádio do Morumbi. Após o último show, o vocalista da banda U2 e toda sua equipe foram para uma festa fechada no Bar Secreto. Os únicos brasileiros convidados foram o aposentado jogador de futebol Ronaldo e o cantor Seu Jorge. Durante sua estada na capital paulista, Bono ficou hospedado no hotel Grand Hyatt.

Jude Law
O ator fez uma visita relâmpago durante o carnaval carioca. Ele hospedou-se por uma noite no hotel Copacabana Palace e foi conferir os desfiles das escolas de samba na Sapucaí em um dos camarotes. Durante a folia, o ator foi tietado pelo ex-jogador de futebol Ronaldo e por Hebe Camargo. Jude Law não escapou e entrou para lista de famosos que já deram um selinho na apresentadora.

Anne Hathaway
A atriz esteve no final de março no Rio de Janeiro, acompanhada de seu namorado, Adam Shulman , para divulgar o filme de animação “Rio”, do qual ela empresta sua voz para um dos personagens. Durante estadia no hotel Copacabana Palace, a atriz e seu amor passaram um dia todo relaxando na piscina no hotel Fasano e depois esticaram o programa até a Pedra Bonita, em São Conrado, com um pulo de asa delta, mas apenas Adam se aventurou, Anne assistiu ao namorado de solo firme. A atriz ainda tirou outro dia para visitar o bairro Santa Tereza. Fez comprinhas nas lojinhas de artesanato e almoçou em um restaurante local.

Vin Diesel e Paul Walker
Os atores estiveram no Rio de Janeiro, em abril, para o lançamento de “Velozes e Furiosos 5”. Vin Diesel e Paul Walker se hospedaram no Copacabana Palace. Paul Walker deu o ar de sua graça no aniversário do cabeleireiro das famosas brasileiras, no restaurante Pérgula, no próprio Copacabana Palace e demonstrou interesse pela apresentadora Sabrina Sato. Vin Diesel também não perdeu tempo e paquerou a Panicat JuJu Salimeni. Os dois teriam ficado na boate “Praia”, na Zona Sul do Rio. Diesel não se preocupou em ser reconhecido pelos fãs e fez exercícios na orla na praia de Copacabana. Vin e Paul também não resistiram a beleza da cidade maravilhosa e fizeram um tour de helicóptero, para uma visita panorâmica do Cristo Redentor e o Pão de Açúcar.

Miley Cyrus
A cantora posou no Rio de Janeiro no último dia 11, para suas apresentações com a turnê "Gypsy Heart". Hospedada no hotel Copacabana Palace, a cantora não ficou muito em sua suíte. Nos poucos dias que passou na cidade maravilhosa, Miley visitou o Cristo Redentor e jantou no restaurante Gero. Ainda não perdeu a oportunidade de pegar um bronze carioca na piscina do hotel.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Paris Hilton

A herdeira da rede de hotéis Hilton veio a São Paulo no final de janeiro para desfilar para uma marca na SPFW. Paris veio acompanhada de seu namorado, o empresário Cy Wayts. O casal se hospedou no Hotel Emiliano e após o desfile Paris marcou presença na festa da marca armada para cerca de 500 convidados, na boate Kiss and Fly. Na manhã seguinte, embarcou para Paris para cumprir sua agenda profissional.

Serviço:

Hotéis:
Hotel Emiliano: Rua Oscar Freire, 384, São Paulo. Tel: (11) 3069-4369
Hotel Copacabana Palace: Avenida Atlântica, 1702, Rio de Janeiro. Tel: (21) 2548-7070
Hotel Fasano: São Paulo: Rua Vittorio Fasano, 88. Tel: (11) 3896-4000 / Rio de Janeiro: Av. Vieira Souto, 80. Tel: (21) 3202-4000

Boates:
Budha Bar: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, São Paulo. Tel: (11) 3044-6181
Kiss and Fly: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, São Paulo. Tel: (11) 3044-6181
Bar Secreto: Rua Álvaro Anes, 97, São Paulo
Praia: Av. Borges de Medeiros 1426, Rio de Janeiro. Tel: (21) 2512-8840

Restaurantes:
Maní: Rua Joaquim Antunes, 210, São Paulo. Tel: (11) 3085-4148
Gero: Rua Aníbal de Mendonça, 157, São Paulo. Tel: (21) 2239-8158
D.O.M.: Rua Barão de Capanema, 549, São Paulo. Tel: (11) 3088-0761

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.