Elas não passam vontade. São adeptas de alimentação equilibrada

Doces não estão proibidos entre as misses
Ivone Perez
Doces não estão proibidos entre as misses

Não se engane. Para caber em um micro biquíni, as candidatas ao Miss Mundo Brasil 2011 não precisam fazer grandes sacrifícios quando o assunto é a alimentação. Pelo menos é o que elas garantem diante tantas opções de gastronomia.

Leia tambem: Por dentro da intimidade das candidatas ao título

Na hora de preparar um prato, elas gostam de grelhados, peixe assado, arroz branco com passas e amêndoas, massas, frango à parmegiana e salada. Para a sobremesa, não só frutas. Doces como pudim, manjar, torta de chocolate, gelatina e cocada. Colesterol e carboidratos à vontade.

A modelo Cinthya de la Vega ficou em segundo lugar no concurso de Miss Mundo México 2010 e foi impedida de participar da edição 2011, segundo ela mesma divulgou na imprensa, devido a uns quilinhos a mais. A organização daquele país, porem, diz que ela foi afastada por indisciplina. Polêmicas de lá não parecem abalar as candidatas de cá.

A candidata do Rio de Janeiro, Stephane Machado , não gosta nem de pensar em dieta. “Sou uma formiguinha, amo doces. Que mulher não ama doces? Como de tudo um pouco”, afirma. Dionara Lerman , da Ilha de Porto Belo (SC) dá uma dica. Não come feijão à noite. “É que incha a barriga e prejudica na hora de fazer fotos de biquíni, logo cedo, no dia seguinte”, ensina.

Apetite não falta para estas lindas mulheres que buscam, na grande final na noite deste sábado (13), o titulo de Miss Mundo Brasil 2011. O concurso é realizado no Hotel do Frade, em Angra dos Reis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.