O presidente da França seria perfeito para protagonista de filmes como "Casablanca", diz cineasta

O diretor americano Woody Allen poderia ver o presidente da França, Nicolas Sarkozy , muito bem adaptado em um papel do ator americano ( Humphrey ) Bogart , assinala em entrevista publicada neste domingo (17) no "Journal du Dimanche (JDD)".

Allen, que apresentará no próximo Festival de Cannes seu filme "Meia-Noite em Paris", no qual contou com a primeira-dama da França, a cantora e ex-modelo Carla Bruni , afirma que, se tivesse de contratar Sarkozy, encontraria trabalho sem grandes dificuldades.

"Eu encontraria trabalho (para ele) sem dúvidas. O veria bem em um papel de Bogart", protagonista de filmes como "Casablanca" e "Uma Aventura na Martinica".

Woody Allen diz que Carla Bruni foi "perfeita" como atriz

Por outro lado, o cineasta desmente os rumores sobre a participação de Carla Bruni em seu próximo filme, "The Wrong Picture" e explica que a primeira-dama francesa decidiu fazer parte do elenco de "Meia-noite em Paris" por "diversão".

Há um ano, Allen fez a proposta a Carla Bruni em um almoço que participasse do filme e ela respondeu que ficaria "orgulhosa" de contar a seus netos que teve um papel em um filme do cineasta americano.

Carla Bruni com o marido, o presidente Nicolas Sarkozi
undefined
Carla Bruni com o marido, o presidente Nicolas Sarkozi

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.