"O nosso amor ninguém muda", afirmou Zezé para Luciano em apresentação no Rio de Janeiro

Em clima de reconciliação, irmãos fizeram show no Rio repleto de troca de declarações carinhosas
AE
Em clima de reconciliação, irmãos fizeram show no Rio repleto de troca de declarações carinhosas
nullEm clima de reconciliação, Zezé di Camargo e Luciano fizeram, no Rio de Janeiro, um show repleto de troca de declarações carinhosas. Abraçando-se o tempo todo, os irmãos que passaram recentemente por uma crise, com Luciano anunciando publicamente que colocaria um fim à dupla, Zezé e Luciano anunciaram que independentemente da carreira, o importante é a relação dos dois.

Vídeo: Zezé afirma que o amor dos dois ninguém muda

Vídeo: Luciano diz que fez a maior burrada da sua vida

“Eu e o Luciano temos uma coisa muito maior que isso tudo: nossa família, aquilo que o seu Francisco ensinou pra gente. O nosso amor ninguém muda”, disse Zezé, que em seguida beijou e abraçou o irmão.

Brincando muito, Zezé ainda fez piada com a crise recente da dupla. “Nós combinamos que tudo agora tem de ser do jeito dele. Resumindo, estou f*****”

Luciano, que contou com a presença da mulher Flávia e das duas filhas gêmeas Helena e Isabella na primeira fila do Citibank Hall, ainda fez um mea culpa sobre seu anúncio de separação da dupla.

“Deus me deu uma chance mais uma vez de continuar vivo e eu tenho que agradecer. E meu deu essa chance logo depois de eu ter falado a maior burrada da minha vida, que foi falar que eu ia parar de cantar com meu irmão. Eu nunca vou fazer isso. Eu dependo dele, dependo da musica dele, dependo muito de você pra viver”, afirmou o cantor.

nullApós o show, Zezé di Camargo e Luciano receberam a imprensa para uma entrevista coletiva. Durante a conversa com os jornalistas, Luciano revelou ter escapado da morte por pouco."Depois que falei aquela besteira no palco, voltei para o hotel e tomei o diurético, pois sofro de retenção de líquidos. Mas não lembrei de tomar o potássio. A briga com a minha internação no hospital foi uma coincidência”, disse.

“Eu não bebo, mas bebi aquele dia. Como estava pé da vida, tomei uma garrafinha de whisky e 1/3 de remédio para dormir. Dormi muito. Quando acordei, para ir ao banheiro, minha mulher reparou que eu estava suando frio e que tinha algo errado. Tenho de agradecer a ela. Por causa de cinco minutos, escapei da morte. Agradeço a Deus por ter nascido de novo”, afirmou Luciano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.