Segundo decisão do juiz, o ator e a ex, Brooke Mueller, vão continuar dividindo a custódia dos filhos

Denise Richards
GettyImage
Denise Richards
Ex-mulher de Charlie Sheen , Denise Richards está preocupada com o futuro dos gêmeos Bob e Max , filhos do ator e da ex-mulher Brooke Mueller . A atriz se ofereceu informalmente para cuidar das crianças enquanto Charlie e Brooke melhoram sua situação. Segundo o site “TMZ”, a ex do ator teria se oferecido para ajudar depois de ver um vídeo em que Brooke aparece penhorando um relógio e um aparelho de som para conseguir dinheiro.

Charlie Sheen, Brooke Mueller e os gêmeos
Reprodução
Charlie Sheen, Brooke Mueller e os gêmeos
Ainda segundo o site, Charlie teria agradecido a oferta e afirmou que vai pensar na proposta. Charlie e Brooke estão em processo pela custódia dos filhos. Na última semana, Brooke não compareceu ao teste anti-drogas necessário para ficar com a guarda dos filhos.

Nesta terça-feira (19) Charlie e Brooke compareceram ao tribunal para ouvir a sentença sobre a guarda dos gêmeos. Desde março de 2010, o ex-casal dividi a custódia das crianças. Mas, depois que Brooke se internou em uma clínica de reabilitação, Charlie entrou com pedido na justiça pela guarda integral dos filhos. Segundo a decisão do juiz, tudo fica como estava e os dois vão continuar dividindo a custódia.

Charlie e Denise se casaram em 2002 e ficaram juntos até 2005. O casal tem duas filhas, Sam J. Katherine e L ola Rose .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.