Em vez de uma clínica, a atriz está passando por "aconselhamento espiritual"

Demi Moore: não à
Divulgação
Demi Moore: não à "rehab"
Demi Moore está sendo pressionada para procurar ajuda profissional por causa de sua anorexia, abuso de substâncias e problemas psicológicos, mas a atriz de 49 anos está relutante, mesmo tendo sido hospitalizada na semana passada após sofrer uma convulsão em uma festa de aniversário em sua casa em Beverly Hills . As três filhas da estrela – Scout, 20 anos, Tallulah, 16 anos, e Rumer, 23 anos – estavam presentes na festa quando sua mãe passou mal e são todas a favor de seu tratamento em uma "rehab".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Demi precisa de ajuda, mas ela não está pronta. Ela não quer ir para a reabilitação, embora suas filhas queiram que ela vá, especialmente Rumer, que estava em casa e testemunhou sua convulsão. Demi acha que seus problemas são emocionais e que ela não precisa de reabilitação", disse uma fonte ao HollywoodLife.com.

LEIA MAIS: Demi Moore está "muito bem", diz amiga

Em vez de uma clínica, Demi - que tornou-se dependente de Red Bull e medicamentos e, no dia do colapso, estava “fumando algo” – está passando por "aconselhamento espiritual" desde que foi liberada do hospital Sherman Oaks, na semana passada. Acredita-se que a estrela de “Ghost” está tendo dificuldades para lidar com sua separação de Ashton Kutcher em novembro passado. Ela está atualmente hospedada em um "local desconhecido" enquanto se recupera, já Rumer e Tallulah estão vivendo com o pai Bruce Willis e Scout mora na Universidade Brown, em Providence, Rhode Island.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.