As atrizes são capa da edição de outubro da revista "Glamour" e defendem a luta contra o câncer de mama

Jennifer Aniston, Demi Moore e Alicia Keys divulgam projeto contra o câncer de mama
Divulgação
Jennifer Aniston, Demi Moore e Alicia Keys divulgam projeto contra o câncer de mama

Em prol da luta contra o câncer de mama, Jennifer Aniston , Demi Moore e Alicia Keys posaram juntas para a capa da edição de outubro da revista “Glamour”. Ao lado das diretoras Patty Jenkins e Penelope Spheeris , o trio faz parte do projeto “Five”, uma série de curtas dirigidos por elas e que fala sobre como a doença afeta a vida das mulheres e da sociedade.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Integrantes do
Divulgação
Integrantes do "Project Five"
O curta dirigido por Jennifer Aniston fala sobre uma mulher que desiste de vida após o diagnóstico de câncer. “Eu diria que é preciso manter um relacionamento com igualdade, generosidade, integridade, bondade e humor", falou Jennifer à revista.

FOTOS: Veja a nova casa de Jennifer Aniston e Justin Theroux

Quando questionada sobre o que é verdade sobre os boatos que a perseguem, a atriz é bem humorada. "Não há espaço suficiente neste artigo", ela ri. " A verdade é que as celebridades estão fazendo as mesmas coisas que a maioria das outras pessoas fazem todos os dias... trabalhar, jantar, sair com seus amigos quando der, e tentar manter o contato com o mundo louco em que vivemos ".

Demi Moore, casada com o ator Ashton Kutcher , disse que se surpreende com as maneiras como o marido diz “eu te amo” e que ele costuma deixar Post-its com mensagens pela casa. A atriz de 48 anos, conta que no primeiro dia de filmagem do seu curta-metragem, Ashton enviou um buquê de flores azuis com um cartão que dizia: "Eu acredito em você.”

Jennifer Aniston no set de filmagens do seu filme, intitulado “Mia”
SplashNews
Jennifer Aniston no set de filmagens do seu filme, intitulado “Mia”
Já a atriz e cantora Alicia Keys, falou sobre seu filho de dez meses, Egypt . “Ele será um homem neste mundo. E é uma linda benção poder ajudar a criar este homem. E quero mostrar-lhe tanto quanto possível".

Alicia Keys no set de filmagens do seu filme, intitulado “Lili”
Reprodução
Alicia Keys no set de filmagens do seu filme, intitulado “Lili”

Assista ao vídeo de divulgação sobre o projeto "Five"...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.